SOCIEDADE
 
Lions Clube de Arouca comemorou 28.º aniversário
 
O almoço foi servido na Sala D. Domingos de Pinho de Brandão
Mais de uma centena de representantes de várias organizações congéneres celebraram em conjunto o centenário do movimento internacional | NOTÍCIA COM MAIS DE 1500 VISUALIZAÇÕES
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O Lions Clube de Arouca organizou no passado dia 4 de Junho, no Mosteiro de Arouca, o encontro anual dos Clubes da Divisão 7, divisão na qual se integra o Lions Clube de Arouca. Neste encontro comemorou-se o seu 28º aniversário assim como o Centenário do Lions Clube Internacional.
Estiveram presentes cerca de 120 representantes dos Clubes da Divisão 7 do Distrito Múltiplo 115 Centro Norte e de Clubes de outras Divisão.
Os convidados foram recebidos nos claustros do Mosteiro com "Cantas e Cramóis" pelo Conjunto Etnográfico de Moldes. Seguiu-se uma visita guiada ao Museu de Arte de Sacra e um pequeno concerto no órgão de tubos por Nicolas Roger.
O almoço foi servido na Sala D. Domingos de Pinho de Brandão e foi um momento de confraternização onde se cumpriram preceitos lionísticos com destaque para a entrada de novos companheiros lions para os Clubes de Arouca, Oliveira de Azeméis e S. João da Madeira, e a apresentação da nova direcção do Lions Clube de Arouca para o ano lionístico 2017/2018. O almoço foi enriquecido com as apresentações do Trio Animator e da Academia Sénior de Vila Nova de Gaia.
O encontrou encerrou com a intervenção da governadora do Distrito Múltiplo 115 Centro Norte que referiu os feitos humanitários conseguidos através das dádivas dos Clubes Lions espalhados por todo o mundo e a necessidade de se dar continuidade à acção iniciada por Melvin Jones, fundador do Lions Clube Internacional, em 1917, em plena 1ª Guerra Mundial. 2017-06-05
 
Arouca

Quarta, 16 de Agosto de 2017

Actual
Temp: 26º
Vento: NNW a 6 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Qui
T 27º
V 5 km/h
Sex
T 26º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Qual vai ser o seu destino de férias este ano?
 
 
A Frase...

"Trata-se de uma candidatura de pessoas livres, que pensam pela sua cabeça"

Victor Brandão, candidato à CMA pelo movimento "Nós Cidadãos", em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 35 visitantes online