POLÍTICA LOCAL
 
Candidato PSD/CDS percorre municípios da região
 
Ricardo Oliveira Figueiredo, Paulo Cavaleiro e Fernando Mendes
AUTÁRQUICAS 2017 | Fernando Mendes visitou a Sanjotec, Centro Empresarial e Tecnológico | NOTÍCIA COM MAIS DE 900 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O candidato da coligação do PSD/CDS-PP à Câmara de Arouca, Fernando Mendes, garante "tudo fazer" para ajudar a travar a fuga dos mais novos do concelho, em busca de melhores condições de vida.
"Precisamos como de pão para a boca de desenvolver políticas activas de fixação e de atracção de jovens interessados em construir um projecto de vida em Arouca. Não podemos estagnar nesta matéria, pois diariamente perdemos população para concelhos vizinhos", sublinha.
"É fundamental restaurar a ligação entre os jovens que saem da universidade e que perdem o contacto com Arouca por falta de oportunidades", reafirma.
Fernando Mendes falava no final de uma visita ao Sanjotec - Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira -, "uma iniciativa feliz de um município parceiro com Arouca em vários projectos", que congrega os recursos necessários ao desenvolvimento de projectos empresariais de base tecnológica, em particular os relativos a Robótica, Automação Industrial, Biotecnologia, Química, Design e Tecnologias da Informação.
Esta estrutura, inaugurado em 2008, integra a PortusPark - Rede de Parques de Ciência Rede de Parques de Ciência e Tecnologia e Incubadoras.
A visita - seguida de uma reunião de trabalho - contou com a presença do presidente da Câmara de S. João da Madeira, Ricardo Oliveira Figueiredo, e do director operacional do Sanjotec, Alexandre Rios Paulo.
O candidato da coligação do PSD/CDS-PP tem percorrido nos últimos meses municípios da região com ligações de vária ordem a Arouca, num esforço de cooperação intermunicipal, promovendo desta forma também a coesão territorial. Gabinete de Comunicação do PSD Arouca, 30 de Maio de 2017
 
Arouca

Quarta, 23 de Maio de 2018

Actual
Temp: 14º
Vento: E a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Qui
T 20º
V 3 km/h
Sex
T 17º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
A futura ponte pedonal suspensa dos Passadiços vai ser...
 
 
A Frase...

"Ainda há muitas pessoas que não têm a noção exacta da realidade do nosso Centro Social"

Elsa Martins, dirigente do Centro Social de Escariz, Fermedo e Mato, em declarações ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 29 visitantes online