POLÍTICA LOCAL
 
Delegação da CDU visita o CJS Arouca
 
Na sede da associação
O convite foi formulado pela associação de cariz desportivo e social | NOTÍCIA COM MAIS DE 1300 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
COMUNICADO | Uma delegação da CDU, constituída por Carlos Alves e Tadeu Saavedra, da Comissão Concelhia do PCP, António Óscar Brandão e Carlos Pinho, da Coordenação Concelhia da CDU, e Francisco Gonçalves, responsável pela Comissão Concelhia do PCP e pela Coordenação Concelhia da CDU, visitou e reuniu com o Centro Juvenil Salesiano de Arouca (CJS Arouca), dando assim resposta ao convite feito por esta associação arouquense.
A delegação da CDU ouviu as preocupações e reivindicações do CJS Arouca, os seus planos e perspectivas para o futuro e apresentou a sua concepção sobre o associativismo e o desporto, sublinhando a ideia de que a intervenção dos poderes públicos deve ser feita no sentido de eliminar as barreiras, económicas se for o caso, no acesso universal à prática desportiva.
Os apoios públicos, os autárquicos particularmente, devem considerar a quantidade de crianças e jovens em formação, os mecanismos de discriminação positivos existentes, a diversidade da oferta e a dimensão da actividade que cada associação em concreto desenvolve.
É com base na ideia da democratização do acesso ao desporto e à cultura que enquadramos o apoio ao movimento associativo, movimento associativo que continua a ser uma das mais importantes escolas de formação cívica e democrática dos cidadãos. Arouca, 14 de Abril de 2017, CDU-Coligação Democrática Unitária / Arouca


Comentários
 
 
Arouca

Quinta, 27 de Abril de 2017

Actual
Temp: 5º
Vento: ENE a 3 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Sex
T 16º
V 6 km/h
Sáb
T 14º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
O que gosta mais na Festa da Padroeira Rainha Santa Mafalda?
 
 
A Frase...

"Arouca sem grandes incêndios depende de todos"

José Filipe Pinho, 2º Comandante dos BVA, durante as Jornadas da Floresta

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 18 visitantes online