POLÍTICA
 
Arouca mantém dirigentes na JSD distrital
 
Rui Vilar despediu-se da estrutura jovem do PSD
Rui Vilar (foto) presidiu pela última vez ao conclave dos jovens social-democratas. Vítor Teixeira reeleito vice-presidente da comissão política | NOTÍCIA COM MAIS DE 1600 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
O congresso distrital da JSD de Aveiro, que decorreu este fim-de-semana em Vale de Cambra, marcou a despedida de Rui Vilar desta estrutura juvenil dos social-democratas, que avança para um novo mandato liderada por André Neves.
Rui Vilar - actual líder da concelhia do PSD - presidiu aos trabalhos na Mesa do Congresso Distrital pela última vez, fechando desta forma também o ciclo de militância na "Jota".
Os novos órgãos, saídos deste conclave, que se realizou pela primeira vez no vizinho município de Vale de Cambra, integram dois arouquenses: Vítor Teixeira (vice-presidente da Comissão Política Distrital) e José Miler (Secretário da Mesa).
"Do IV Congresso Distrital saiu uma renovada e reforçada comissão política, onde foi possível a representação de todos os concelhos nos órgãos distritais", afirmou Vítor Teixeira.
"Sendo uma recandidatura - e com o distrito completamente unido - estou certo de que o André Neves fez as melhores opções para que esta comissão política consiga dar um contributo positivo na vida dos jovens do distrito", disse, dando como "exemplo concreto o facto de ter sido debatido e sufragado em congresso o voto aos 16 anos em eleições autárquicas".
"Acredito que é fundamental aproximar os jovens da política e este será um primeiro passo para aproximá-los do centro de decisão", acrescentou o actual presidente da mesa do plenário da JSD Arouca. Gabinete de Comunicação do PSD Arouca, 12 de Abril de 2017


Comentários
 
 
Arouca

Quinta, 22 de Junho de 2017

Actual
Temp: 16º
Vento: NNW a 2 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Sex
T 23º
V 3 km/h
Sáb
T 23º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Além dos candidatos (PS, PSD-CDS e CDU) às eleições autárquicas já apresentados, acredita que ainda podem surgir outros?
 
 
A Frase...

"O meu partido é e será sempre Arouca"

Fernando Mendes, durante a cerimónia de formalização da coligação entre o PSD e o CDS-PP

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 38 visitantes online