FUTEBOL PROFISSIONAL
 
Espanhol Eugeni está adaptado e com vontade de ganhar
 
Eugeni
Veio da Liga espanhola, do clube de Huesca, e está hoje completamente integrado
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Eugeni Valderrama foi o primeiro reforço do Arouca nesta temporada. Veio da Liga espanhola, do clube de Huesca, e está hoje completamente integrado em Portugal e, em especial no FC Arouca. «A adaptação tem sido boa desde o início, os companheiros e a comissão técnica facilitaram-me muito em tudo desde o primeiro dia», diz o médio espanhol, que se estreou a marcar logo no primeiro jogo, frente ao Vilafranquense, para a Taça da Liga.

«Estamos a provar ser uma equipa de Primeira Liga»

Aos 27 anos, Eugeni faz a estreia na Liga portuguesa, tendo assumido a titularidade nas primeiras seis jornadas, até que uma lesão o arredou temporariamente dos relvados. Está recuperado e alerta para a qualidade da formação boavisteira, o próximo adversário do FC Arouca. «Vai ser um jogo difícil frente a uma boa equipa. Mas temos que ser fortes em casa e lutar pelos três pontos. A equipa está numa boa fase e temos que continuar na mesma linha», acrescentou o jogador, em declarações ao canal do clube. «Estamos a provar ser uma equipa de Primeira Liga e não apenas mais uma, embora o número de pontos não seja aquele que desejávamos ter», diz o espanhol que reconhece a competitividade da Liga Portugal. «Os jogos aqui são muito equilibrados, há grandes jogadores em todas as equipas e os jogos são disputados até ao último minuto, devido à intensidade que cada jogador coloca no jogo.»

Elogios a Esgaio

Eugeni deixa ainda um reconhecimento ao colega Tiago Esgaio. «Mesmo cá, ainda sou capaz de destacar jogadores que me surpreenderam como o Tiago Esgaio. A sua polivalência e inteligência a jogar explicam o crescimento exponencial que ele tem alcançado nos últimos anos.» 2021-11-25 MMS/RV
 
Arouca

Domingo, 05 de Dezembro de 2021

Actual
Temp: 10º
Vento: NW a 8 km/h
Precip: 0.1 mm
Aguaceiros
Seg
T 13º
V 3 km/h
Ter
T 13º
V 6 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Quanto melhor conhecermos o território, maior capacidade teremos para o gerir, preservar e valorizar"

Margarida Belém, durante a inauguração do Balcão Único do Prédio (BUPi)

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 56 visitantes online