MODALIDADES
 
Cavaleiro arouquense campeão nacional em hipismo
 
Campeão nacional Filipe Gonçalves montando Berlouke AL Z
Filipe Gonçalves é treinador profissional. Prémio conquistado na categoria de cavalos de cinco anos
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
No fim-de-semana de 17 a 19 de Setembro, decorreu no Centro Hípico de Coimbra a Final do Campeonato de Portugal de Cavalos Novos (Hipismo).
Nesta final, destacou-se um cavaleiro arouquense, Filipe Ferreira Gonçalves, que se sagrou Campeão Nacional na categoria de cavalos de cinco anos, montando Berlouke AL Z.
Esta competição decorreu durante três dias, sendo o título disputado com a realização de cinco percursos diferentes. Filipe Gonçalves e Berlouke AL Z foram o único conjunto que não registaram nenhuma falta ao longo de todo campeonato.
Berlouke AL Z, uma égua Zangersheide, propriedade da Quinta da Paz, demonstrou a sua qualidade com cinco percursos irrepreensíveis. Mérito para o cavaleiro arouquense que a formou ao longo dos últimos meses e a levou ao pódio como égua campeã nacional dos cinco anos.
Filipe Gonçalves, de 38 anos, natural da freguesia do Burgo, do lugar das Eiras, actualmente radicado em Coimbra, é cavaleiro profissional há 20 anos. Ao longo da carreira, conta com várias vitórias como praticante de hipismo. Como treinador, a sua actividade profisional, apresenta também no seu currículo inúmeras medalhas em Taças e Campeonatos Nacionais da Juventude. RV 2021-09-24
 
Arouca

Sábado, 23 de Outubro de 2021

Actual
Temp: 12º
Vento: ESE a 0 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Dom
T 18º
V 2 km/h
Seg
T 16º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Contarei com todas as forças políticas que se apresentaram a votos"

Margarida Belém, presidente da CMA reeleita

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 53 visitantes online