SEGUNDA LIGA
 
FC Arouca 1-1 Ac. Viseu
 
Leandro Silva
Estreia a marcar da equipa de Armando Evangelista mas ainda não a ganhar
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
4.ª jornada - 27 Setembro 2020
Jogo no Estádio Municipal de Arouca
Árbitro - Rui Lima (AF Viana do Castelo), auxiliado por Ângelo Carneiro e Diogo Pinto.

FC Arouca - Victor Braga, Thales, João Basso, Brunão e Diogo Clemente; Soares (Nuno Rodrigues, 62), Pedro Moreira e Leandro Silva; Adílio (Júnior Sena, 76), Heliardo (Anthony Blondell, 53) e Bukia.
Suplentes não utilizados: Fernando Castro, Diogo Costa, André Silva, Luiz Gustavo, Yaw Moses e Takyi.
Treinador: Armando Evangelista

Ac. Viseu - Janota, Tiago Mesquita, João Pica, Mathaus e Jorge Miguel; Zimbabwe, Diogo Santos, Luisinho (Joel, 85) e Fernando Ferreira (Romy, 85); Yuri Araújo (André Carvalhas, 80) e Carter (João Vasco, 60).
Suplentes não utilizados: Ricardo Fernandes, Rafael, Fábio Santos, Bruno Loureiro e Filipe Soares.
Treinador: Sérgio Boris

Ao intervalo: 1-1
Marcador: 0-1 (Mathaus, 4); 1-1 (João Basso, 24)

Grande golo de Basso não teve continuidade

O FC Arouca estreou-se a marcar no campeonato mas ainda não foi desta que se estreou a ganhar, apesar de algumas oportunidades e do maior tempo na posse do jogo, sobretudo na primeira parte. Uma tarde de vitória adiada que se complicou pela entrada de rompante dos viseenses, que logo aos 4 minutos se alegraram com o golo de cabeça do central Mathaus, após canto de Yuri. O FC Arouca (tal como no Estoril) voltava a sofrer um golo nos primeiros instantes do encontro e despertou para a busca do empate. Heliardo teve-o nos pés mas tocou para fora uma oportunidade incrível na recarga a uma defesa incompleta de Ricardo Janota. Até que o central João Basso exemplificou, subindo bem alto para cabecear para um grande golo que anulou a diferença no marcador. Até ao intervalo o FC Arouca dominou um Viseu na defensiva mas sem mais efeitos práticos. Ainda sem vencerem qualquer partida, FC Arouca e Viseu reentraram para uma segunda parte de raras oportunidades. O extremo esquerdo Bukia era dos avançados que mais profundidade dava ao jogo mas os setores defensivos foram levando a melhor na etapa complementar, fase em que o FC Arouca acusou algum desgaste que a equipa de Viseu foi aproveitando para equilibrar as operações e levar um ponto para casa. 2020-09-28 MM/RV


Armando Evangelista
(treinador do FC Arouca): «Criamos muitas situações para marcar mas está a faltar o último toque, embora hoje as tivéssemos em menos quantidade. Sofremos um golo cedo e fica mais complicado quando o adversário procura defender o ponto e quebrar constantemente o ritmo de jogo. É injusto o número de pontos que temos para aquilo que temos produzido. Ainda podemos contratar alguém para melhorar o equilíbrio da equipa e nos dar mais soluções. Não marcar é normal que afecte a equipa, os jogadores são homens e sentem as situações, mas isso também se trabalha.»


Sérgio Boris (treinador do Ac. Viseu): «Tivemos uma boa entrada no jogo e marcamos cedo. O Arouca respondeu forte e até ao intervalo teve alguma superioridade territorial. Tivemos dois dias a menos de descanso, mas na segunda parte equilibramos, estivemos mais confiantes e ligamos melhor os setores. Acreditamos neste grupo de trabalho. Reforços, isso é um assunto da estrutura do clube e só se for possível.»

LIGAPRO
4ª jornada

Covilhã 2-1 Varzim
Mafra 2-1 Benfica B
Casa Pia 1-1 Vizela
FC Arouca 1-1 Ac. Viseu
FC Porto B 1-2 Penafiel
Chaves 1-0 Cova Piedade
Vilafranquense 0-0 UD Oliveirense
Segunda-feira - 28 Setembro
Estoril - Leixões (19h45 SportTV)
Terça-feira - 29 Setembro
Académica - Feirense (20h00 SportTV)

Próximos jogos FCA
5.ª jornada (03 Outubro)
Cova da Piedade - FCA (sábado, 15h30)
Paragem (11 Outubro)
6.ª jornada (18 Outubro)
FCA - Benfica B

 
Arouca

Quarta, 28 de Outubro de 2020

Actual
Temp: 11º
Vento: ENE a 0 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Qui
T 16º
V 3 km/h
Sex
T 19º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Continua a aposta (da CMA) 'quase irracional' no turismo"

Carlos Tavares, lider do PPM-Arouca, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 19 visitantes online