FUTEBOL
 
Tribunal do Desporto suspende subida do FCA à II Liga
 
FPF emite comunicado revelando que pondera recorrer da decisão
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Numa decisão tomada nesta segunda-feira à noite, dia 27, o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) decidiu suspender a subida do FC Arouca e do Vizela à II Liga (Liga Pro). Segundo a imprensa da especialidade, o processo foi despoletado por uma providência cautelar interposta pelo Olhanense, que contesta o veredicto da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em fazer subir os dois clubes que à data da suspensão do Campeonato de Portugal devido à pandemia de Covid-19 tinham mais pontos arrecadados.
A FPF emitiu comunicado informando que irá analisar e ponderar sobre soluções: «O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) decidiu esta segunda-feira à noite decretar a providência cautelar de suspensão da eficácia da decisão de indicar para ascender à LigaPro, na época 2019/20, os clubes FC Vizela e FC Arouca.
A acção principal permanece em avaliação no TAD. A Federação Portuguesa de Futebol continua a defender o critério objectivo do mérito desportivo e as soluções que mais garantem a estabilidade e previsibilidade na organização das competições. A FPF irá analisar esta decisão e ponderar sobre soluções a adoptar, incluindo a de interpor recurso desta decisão para o tribunal administrativo competente».
Soube-se, entretanto, que representantes dos dois clubes [FC Arouca e FC Vizela] estiveram presentes esta terça-feira, como convidados, na Assembleia Geral da Liga de Futebol Profissional que decorreu no edifício da Ordem dos Contabilistas, no Porto. RV 2020-07-28
 
Arouca

Segunda, 26 de Outubro de 2020

Actual
Temp: 8º
Vento: WNW a 3 km/h
Precip: 0 mm
Muito Nublado
Ter
T 14º
V 5 km/h
Qua
T 15º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Continua a aposta (da CMA) 'quase irracional' no turismo"

Carlos Tavares, lider do PPM-Arouca, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 13 visitantes online