CAMPEONATO DE PORTUGAL
 
Felgueiras 3-3 FC Arouca
 
Por três vezes em vantagem, equipa arouquense sai da jornada com um ponto. Bis de Basso e 'bicicleta' de Fortes marcaram o jogo
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
21.ª jornada - 9 Fevereiro 2020
Jogo no Estádio Municipal de Felgueiras.
Árbitro - Pedro Viveiros (AF Madeira).

Felgueiras - João Kuspiosz; Mário Sérgio, Pedro Marque, Sidney e Bruno Silva; Ruben Ramos, Pintassilgo (Carlos Eduardo, 45') e Ruben Alves (Pedro Correia, 67'); Hélder Pedro (Mirandinha, 83'), Pedro Ribeiro e Miguel Pereira.
Suplentes não utilizados: Pedro Palha, Tiago Dias, Jorge Azevedo e André Rodrigues.
Treinador: Mirandinha

FC Arouca - Vitor Braga; Thales, João Basso, Benny e Assane; Marco Soares, Moses (Miguel Vasconcelos, 75') e Elísio; Adílio, Fábio Fortes (Valdu Tê, 86') e Sheriff (Heliardo, 86').
Suplentes não utilizados: Filipe Dinis, Diogo Costa, André Salvador e André Silva.
Treinador: André Barbosa

Ao intervalo: 1-2
Marcador: 0-1 (João Basso, 11'); 1-1 (Pedro Ribeiro, 15'); 1-2 (Fábio Fortes, 34'); 2-2 (Miguel Pereira, g.p. 50'); 2-3 (João Basso, g.p. 58'); 3-3 (Miguel Pereira, g.p. 82').

Empate soube a pouco

Quando a vitória parecia certa, o FC Arouca deixou dois pontos em Felgueiras graças a um penálti que na realidade não foi. Pedro Correia tropeçou em Thales e caiu na relva num lance inofensivo que já estava perdido junto à linha de fundo. Um golpe duro para a equipa arouquense, que viu pouco depois o 4-3 apontado de cabeça por Benny anulado por uma irregularidade que não se viu. O árbitro da Madeira equivocou-se várias vezes e um VAR teria dado jeito para reverter algumas situações. No resto, um jogo com vários bons momentos e em que o FC Arouca esteve três vezes em vantagem. Com o adjunto André Barbosa no lugar do castigado Henrique Nunes, o FC Arouca adiantou-se (0-1) com um golpe de cabeça de João Basso, servido por um centro de Elísio. Pedro Ribeiro empatou (1-1) pouco depois, atirando forte para a baliza a bola vinda de um ressalto em Soares. Nova assistência de Elísio para um grande golo acrobático de Fortes deu superioridade (1-2) ao FC Arouca na saída para o intervalo, apesar de um susto quando Miguel Pereira disparou ao poste da baliza de Vitor Braga. A equipa de Felgueiras voltou ao empate (2-2) no início da segunda parte, na marcação de um penálti duvidoso (Benny arriscou, mas cortou claramente o esférico para a linha de fundo e só depois tocou no jogador felgueirense). Empate desfeito logo a seguir num penálti que fez João Basso bisar (2-3) no encontro, após falta de Pedro Marques sobre Adílio, que se escapava para a baliza. Foi já nos últimos minutos que Miguel Pereira renovou de penálti o empate final (3-3), período em que o FC Arouca teve no guarda-redes brasileiro Kuspiosz obstáculo brilhante nas defesas a um cabeceamento de João Basso e a um forte remate de Assane. Num jogo com seis golos, o empate soube a pouco. 2020-02-10 RV


SÉRIE B
21ª jornada
Valadares 1-4 Leça
Espinho 4-0 G. Figueirense
Canelas 0-0 Sanjoanense
Amarante 2-0 Pedras Rubras
Trofense 1-0 Gondomar
Lourosa 2-2 Paredes
Felgueiras 3-3 FC Arouca
L. Vildemoinhos 0-2 Castro Daire
Coimbrões 2-1 Vila Real

PRÓXIMOS JOGOS FCA
22.ª jornada (16/02)
Paredes - FC Arouca
23.ª jornada (23/02)
FC Arouca - Pedras Rubras
24.ª jornada (01/03)
Gondomar - FC Arouca
25.ª jornada (08/03)
FC Arouca - G. Figueirense

 
Arouca

Quinta, 02 de Abril de 2020

Actual
Temp: 13º
Vento: ENE a 0 km/h
Precip: 0 mm
Pouco Nublado
Sex
T 17º
V 3 km/h
Sáb
T 16º
V 8 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Vivemos tempos difíceis, que exigem, de todos nós, resiliência e união"

Elisa Pinho, docente do Agrupamento de Escolas de Escariz, em declarações ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 30 visitantes online