ASSOCIATIVISMO
 
FCA: Jantar de Natal com sabor a liderança
 
O presidente Carlos Pinho, há catorze anos à frente do clube, estava "feliz por este dia especial"
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Foi em clima de satisfação e de liderança que o FC Arouca se reuniu, ontem, 8 de Dezembro, numa unidade de restauração da vila de Arouca, para celebrar o espírito natalício. Antes, a vitória gorda sobre o Valadares e a reconquista do primeiro lugar da série B alicerçaram a boa disposição que juntou dirigentes, colaboradores, sócios, os staffs técnicos e as equipas de formação e seniores de futebol e de futsal.
O presidente Carlos Pinho, há catorze anos à frente do clube, estava "feliz por este dia especial". Reiterou que o objectivo está traçado e que "jogar para a subida é a meta essencial do clube". Deixou ainda críticas a "meia dúzia de pessoas que queriam destruir o FC Arouca." "Estou no clube por paixão e não para me servir do clube", explicou.
Para o treinador Henrique Nunes "é com orgulho e alegria que encaro este meu regresso a Arouca. Temos um objectivo comum: recolocar o Arouca na II Liga". Recorda a importância do apoio dos adeptos à equipa, "trazer mais pessoas ao estádio". O mister do FC Arouca realça o "bom plantel" e o "bom trabalho que os atletas têm feito na série mais competitiva do campeonato. Temos capacidade para lutar pela subida."
Também abordado por Roda Viva, José Luís Alves, presidente da Assembleia Geral do FC Arouca, mencionou a "estabilidade", depois de um "período conturbado que marcou o período eleitoral". Estes convívios "são uma forma de unir as pessoas em volta do FC Arouca. Os sócios e simpatizantes devem envolver-se com o clube, porque a sua ajuda é essencial para que o clube cresça nos seus objectivos.", realçou. MMS/RV 2019-12-09

(mais desenvolvimentos na próxima edição impressa do RODA VIVA jornal de quinta-feira)
 
Arouca

Quarta, 30 de Setembro de 2020

Actual
Temp: 18º
Vento: NE a 0 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Qui
T 16º
V 5 km/h
Sex
T 14º
V 10 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"O município desinvestiu nos jovens"

Ricardo Martins, lider da Juventude Popular, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 16 visitantes online