FUTEBOL
 
PRÉ-ÉPOCA: FCA ganhou em Paredes
 
Fortes marcou o segundo golo
Sorteio do Campeonato de Portugal é esta terça-feira
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O FC Arouca cumpriu com vitória em Paredes o quinto jogo da pré-temporada. Foi o quarto triunfo do clube arouquense nos encontros de preparação. Frente ao USC Paredes, adversário na mesma série B do Campeonato de Portugal, o FC Arouca já ganhava ao intervalo com um golo apontado por Miguel Abreu. Na segunda parte, Fábio Fortes confirmou a vitória ao elevar o marcador para 2-0. Foi já na parte final que a equipa de Paredes, treinada por Eurico Couto, reduziu através da marcação de uma grande penalidade. O plantel orientado por Henrique Nunes volta aos trabalhos esta segunda-feira.

Alteração: o próximo jogo é com o Lourosa

O jogo-treino que estava marcado para a próxima quarta-feira (24 de Julho), em Anadia, ficou sem efeito. Assim, o próximo encontro de preparação do plantel do FC Arouca terá lugar no sábado (dia 27 de Julho), no Estádio Municipal de Arouca, às 10h30. O convidado é o Lusitânia de Lourosa, clube da mesma série (B) dos arouquenses no Campeonato de Portugal Até lá, o FC Arouca mantem sessões de treinos bidiários.

FC Arouca vai fechando o plantel


O plantel do FC Arouca continua a alargar-se e está mais próximo do fecho, a menos de quatro semanas do início do campeonato. São agora 21 os jogadores treinados por Henrique Nunes, depois das mais recentes contratações (três) por parte da Comissão de Gestão, que continuará a administrar o clube até à resolução do "caso eleições". Um plantel que integra dois futebolistas arouquenses, o guarda-redes Tomás Fontes (júnior que assinou recentemente) e o médio Miguel Vasconcelos. Os três novos reforços são Moussa Traoré, ex CD Vitória (Espanha) guarda-redes de 24 anos, natural da Guiné-Conacri e com um vasto currículo em Espanha; Miguel Abreu, médio português de 25 anos, que representava o Moura, por empréstimo do Gil Vicente, e Kevin Ceijas, extremo ítalo-argentino de 21 anos, formado no River Plate e proveniente do Porto Sant'Elpidio (Itália).

Sorteio é esta terça-feira

O sorteio das quatro séries do Campeonato de Portugal (72 equipas) realiza-se no dia 23 de Julho (terça-feira), às 16h30, na Cidade do Futebol. O campeonato começa a 18 de Agosto. Os dois primeiros de cada série (8 equipas) apuram-se para um play-off por eliminatórias, subindo à II Liga os dois finalistas. Descem aos distritais 20 equipas, os cinco últimos de cada série. 2019-07-22 RV

SÉRIE A - Cerveira, Montalegre, Bragança, Chaves Satélite, Merelinense, Maria Fonte, Braga B, Pedras Salgadas, Mirandela, Fafe, V. Guimarães B, Berço, AD Oliveirense, Vizela, São Martinho, União da Madeira, Marítimo B e Câmara de Lobos.
SÉRIE B - FC Arouca, Felgueiras, Trofense, Amarante, Pedras Rubras, Paredes, Leça, Gondomar, Coimbrões, Valadares Gaia, Canelas 2010, Sanjoanense, Espinho, Lourosa, Lusitano de Vildemoinhos, Castro Daire, Vila Real e Ginásio Figueirense [de Figueira de Castelo Rodrigo].
SÉRIE C - Beira Mar, Águeda, Anadia, Oliveira do Hospital, Condeixa, Oleiros, Benfica e Castelo Branco, Sertanense, Sernache, U. Leiria, Marinhense, Fátima, Caldas, U. Santarém, Torreense, Praiense, Sp. Ideal e Fontinhas.
SÉRIE D - Alverca, Loures, Sintrense, Sintra Football, Sacavenense, 1.º Dezembro, Real, Oriental, Ol. Montijo, Fabril, Pinhalnovense, Amora, Lusitano de Évora, Mineiro Aljustrelense, Louletano, Os Armacenenses, Esperança de Lagos e Olhanense.
 
Arouca

Segunda, 23 de Setembro de 2019

Actual
Temp: 16º
Vento: S a 2 km/h
Precip: 0 mm
Muito Nublado
Ter
T 19º
V 5 km/h
Qua
T 17º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Há hoje, de forma directa, uma melhor resposta à doença"

António Alves, director executivo do ACES Feira/Arouca, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 32 visitantes online