FUTEBOL
 
FCA: Comissão de Gestão aumenta plantel profissional
 
Valdu Té chega do Setúbal para o ataque. Quarta-feira novo jogo-treino
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O FC Arouca continua a aumentar o plantel e a reforçar o ataque para disputar o Campeonato de Portugal, ao assegurar a contratação do avançado guineense Valdu Té, que vem cedido a título de empréstimo pelo Vitória de Setúbal. O mais recente reforço, Valdumar Augusto Té, que faz 22 anos em Agosto, chegou esta segunda-feira a Arouca. Natural de Guiné-Bissau, viajou para Portugal para os juniores do clube setubalense, seguindo-se os empréstimos ao Mafra e ao Olímpico do Montijo, no Campeonato de Portugal. No Vitória de Setúbal, repartiu a última época entre a equipa de sub-23 da Liga Revelação e as chamadas à equipa da Liga NOS.
Extremo Bukia emprestado ao Kaysar
O extremo congolês, Bukia, renovou com o FC Arouca por mais uma temporada, mas foi emprestado ao FC Kaysar do Cazaquistão até Dezembro, ficando a equipa cazaque com opção de compra.

FCA JOGA QUARTA-FEIRA COM O FC FAMALICÃO SUB-23

O plantel continua a realizar treinos bidiários no Estádio Municipal. Depois do Vitória de Guimarães, o FC Arouca volta a jogar em casa, esta quarta-feira, às 17h00, frente à equipa de sub-23 do FC Famalicão, formação que vai disputar pela primeira vez a Liga Revelação. A jovem formação famalicense já realizou um encontro de preparação frente ao plantel principal, tendo perdido por 2-0. No próximo sábado, 13 de Julho, o FCA volta entrar em campo para o terceiro encontro de pré-época, deslocando ao reduto do FC Porto B. 2019-07-08 RV
 
Arouca

Segunda, 23 de Setembro de 2019

Actual
Temp: 13º
Vento: SSE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Muito Nublado
Ter
T 19º
V 5 km/h
Qua
T 17º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Há hoje, de forma directa, uma melhor resposta à doença"

António Alves, director executivo do ACES Feira/Arouca, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 31 visitantes online