FUTEBOL
 
PRÉ-ÉPOCA: FC Arouca recebe este sábado o Vitória de Guimarães
 
O plantel arouquense, ainda em fase de construção, leva uma semana de treinos bidiários
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O FC Arouca - sob a direcção provisória da comissão que gere o clube até à eleição dos novos corpos sociais - continua a preparar a nova época tendo em vista a próxima edição do Campeonato de Portugal. Este sábado, 6 de Julho, a equipa terá o primeiro jogo de preparação frente ao Vitória de Guimarães da I Liga. O plantel arouquense, ainda em fase de construção, leva uma semana de treinos bidiários sob o comando do treinador Henrique Nunes. Também a cumprir os primeiros treinos da pré-época, a equipa vitoriana, orientada pelo novo treinador Ivo Vieira, joga igualmente em Arouca o primeiro encontro da nova temporada, seguindo depois para o estágio em Quiaios.

Às 11h00 e aberto ao público

O jogo entre o FC Arouca e o Vitória de Guimarães terá lugar no Estádio Municipal de Arouca, às 11h00, e realiza-se à porta aberta, pelo que os adeptos arouquenses e vimaranenses poderão presenciar os primeiros desenvolvimentos dos dois emblemas, que ainda há pouco tempo se encontravam na divisão maior do futebol português.

Plantel em construção

Transições confirmadas: Thales (lateral), Sanchez (lateral), Benny (central), Adílio (avançado), Fortes (avançado) e Lumu (extremo);
Reforços: Vitor Braga (guarda-redes, ex-SC Espinho), André Salvador (médio, ex-Vilaverdense), Elísio (médio, ex-Trofense), Henrique Martins (trinco, ex-Boavista B), Assane Baldé, (lateral, ex-Lusitano de Vildemoinhos), Andrés Cabrera (médio, ex-Gondomar), Diogo Nunes (defesa central, ex-B. Castelo Branco), Diogo Costa (defesa central, ex-B. Castelo Branco) e os arouquenses Miguel Vasconcelos (médio, ex-AD Nogueirense) e Tomás Fontes (ex-junior).

SÉRIE B:
FC Arouca, Felgueiras, Trofense, Amarante, Pedras Rubras, Paredes, Leça, Gondomar, Coimbrões, Valadares Gaia, Canelas 2010, Lourosa, Sanjoanense, Espinho, Castro Daire, Lusitano de Vildemoinhos, Vila Real e Ginásio Figueirense.
[Face à desistência do Mosteirense (campeão da AF Portalegre), o Valadares de Gaia (2º classificado da AF Porto) foi convidado a integrar a série B, levando à passagem do Beira Mar para a série C].

Processo ao Acad. Viseu interessa ao FCA

O processo instaurado ao Académico de Viseu por alegadas falsas informações prestadas à LPFP no licenciamento para a época 2018/2019 interessa ao FC Arouca, já que em caso de condenação dos viseenses à descida de divisão, o despromovido clube arouquense reivindica o lugar na II Liga. Um caso para durar, sendo que uma eventual sequência de recursos até ao TAD poderá atirar os efeitos de uma decisão final apenas para 2021/2022. 2019-07-05 RV
 
Arouca

Segunda, 23 de Setembro de 2019

Actual
Temp: 13º
Vento: SSE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Muito Nublado
Ter
T 19º
V 5 km/h
Qua
T 17º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Há hoje, de forma directa, uma melhor resposta à doença"

António Alves, director executivo do ACES Feira/Arouca, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 37 visitantes online