FUTEBOL
 
PRÉ-ÉPOCA: FC Arouca recebe este sábado o Vitória de Guimarães
 
O plantel arouquense, ainda em fase de construção, leva uma semana de treinos bidiários
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O FC Arouca - sob a direcção provisória da comissão que gere o clube até à eleição dos novos corpos sociais - continua a preparar a nova época tendo em vista a próxima edição do Campeonato de Portugal. Este sábado, 6 de Julho, a equipa terá o primeiro jogo de preparação frente ao Vitória de Guimarães da I Liga. O plantel arouquense, ainda em fase de construção, leva uma semana de treinos bidiários sob o comando do treinador Henrique Nunes. Também a cumprir os primeiros treinos da pré-época, a equipa vitoriana, orientada pelo novo treinador Ivo Vieira, joga igualmente em Arouca o primeiro encontro da nova temporada, seguindo depois para o estágio em Quiaios.

Às 11h00 e aberto ao público

O jogo entre o FC Arouca e o Vitória de Guimarães terá lugar no Estádio Municipal de Arouca, às 11h00, e realiza-se à porta aberta, pelo que os adeptos arouquenses e vimaranenses poderão presenciar os primeiros desenvolvimentos dos dois emblemas, que ainda há pouco tempo se encontravam na divisão maior do futebol português.

Plantel em construção

Transições confirmadas: Thales (lateral), Sanchez (lateral), Benny (central), Adílio (avançado), Fortes (avançado) e Lumu (extremo);
Reforços: Vitor Braga (guarda-redes, ex-SC Espinho), André Salvador (médio, ex-Vilaverdense), Elísio (médio, ex-Trofense), Henrique Martins (trinco, ex-Boavista B), Assane Baldé, (lateral, ex-Lusitano de Vildemoinhos), Andrés Cabrera (médio, ex-Gondomar), Diogo Nunes (defesa central, ex-B. Castelo Branco), Diogo Costa (defesa central, ex-B. Castelo Branco) e os arouquenses Miguel Vasconcelos (médio, ex-AD Nogueirense) e Tomás Fontes (ex-junior).

SÉRIE B:
FC Arouca, Felgueiras, Trofense, Amarante, Pedras Rubras, Paredes, Leça, Gondomar, Coimbrões, Valadares Gaia, Canelas 2010, Lourosa, Sanjoanense, Espinho, Castro Daire, Lusitano de Vildemoinhos, Vila Real e Ginásio Figueirense.
[Face à desistência do Mosteirense (campeão da AF Portalegre), o Valadares de Gaia (2º classificado da AF Porto) foi convidado a integrar a série B, levando à passagem do Beira Mar para a série C].

Processo ao Acad. Viseu interessa ao FCA

O processo instaurado ao Académico de Viseu por alegadas falsas informações prestadas à LPFP no licenciamento para a época 2018/2019 interessa ao FC Arouca, já que em caso de condenação dos viseenses à descida de divisão, o despromovido clube arouquense reivindica o lugar na II Liga. Um caso para durar, sendo que uma eventual sequência de recursos até ao TAD poderá atirar os efeitos de uma decisão final apenas para 2021/2022. 2019-07-05 RV
 
Arouca

Segunda, 15 de Julho de 2019

Actual
Temp: 17º
Vento: ENE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 27º
V 0 km/h
Qua
T 25º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
A providência cautelar interposta pela Lista A às eleições do FCA vai ter como desfecho o...
 
 
A Frase...

"Mansores está em contra-ciclo, no próximo ano lectivo vamos abrir duas salas de ensino pré-escolar com quarenta crianças"

Jorge Oliveira, presidente da JF Mansores, em declarações ao RV

PUB.
EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 27 visitantes online