FUTEBOL
 
Centro Juvenil jogou “Torneio Cristiano Ronaldo”
 
A comitiva arouquense na Madeira foi constituída por um total de 68 pessoas, incluindo o presidente Pedro Pinto
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Várias equipas de futebol de formação do Centro Juvenil Salesiano de Arouca estiveram em acção nos últimos dias em torneios de camadas jovens realizados no país. Num dos encontros mais prestigiados, as equipas salesianas de sub-9, sub-11 e sub-13 voaram até à ilha da Madeira para disputar o "II Torneio Internacional Cristiano Ronaldo Campus 2019", que se realizou na cidade do Funchal de 26 a 30 de Junho. A competição, que decorreu na Cidade Desportiva do CD Nacional, do qual faz parte o Complexo Desportivo Cristiano Ronaldo Campus, juntou cerca de 1200 crianças, entre os 7 e os 13 anos, de 84 equipas e 40 clubes de 9 países. A comitiva arouquense foi constituída por um total de 68 pessoas, incluindo o presidente Pedro Pinto, coordenadores, directores, massagistas, treinadores e atletas. A equipa de sub 9 classificou-se em 7° lugar num total de 24 equipas; a de sub-11 obteve o 15° lugar num total de 24 equipas e os sub 13 concluíram o torneio em 7° lugar num total de 20 equipas. Jogos de novas experiências como as dos sub-9 diante do Sporting, a dos sub-11 frente ao Borussia de Dortmund ou dos sub-13 na vitória sobre o Zagreb.
Em Viana do Castelo, os benjamins sub-10 participaram no Torneio Vianense CUP - BLISQ e ficaram em 6° lugar. Já os traquinas B terminam o Mundialito de Cesar na quarta posição, depois de nas meias-finais terem sido afastados pelo SC Espinho nos penáltis, desfecho que se repetiu na disputa do 3º/4º lugar com o FC Porto, após empate a dois golos.

Sábado há "Festa de Encerramento da Época Desportiva"

O CJS Arouca realiza sábado, 6 de Julho, a Festa de Encerramento da Época Desportiva 2018/2019. A iniciativa começa pelas 16h00 na sede da colectividade, no Parque Milénio, com várias actividades lúdicas, e prolonga-se pela noite, período reservado a espectáculo que inclui música e dança e uma apresentação oficial com demonstração da equipa de Ginástica Acrobática que vai competir pela primeira vez na próxima temporada. A associação salesiana, instituição de utilidade pública, dinamiza centenas de crianças e jovens em acções desportivas e socioculturais, abrangendo uma oferta de nove modalidades de formação. 2019-07-05 MS/RV
 
Arouca

Terça, 16 de Julho de 2019

Actual
Temp: 17º
Vento: E a 2 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Qua
T 25º
V 3 km/h
Qui
T 25º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
A providência cautelar interposta pela Lista A às eleições do FCA vai ter como desfecho o...
 
 
A Frase...

"Mansores está em contra-ciclo, no próximo ano lectivo vamos abrir duas salas de ensino pré-escolar com quarenta crianças"

Jorge Oliveira, presidente da JF Mansores, em declarações ao RV

PUB.
EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 21 visitantes online