FUTEBOL
 
Candidaturas às eleições no FC Arouca terminam amanhã
 
Henrique Martins recente contratação
Em nove dias desde que foi nomeada, Comissão provisória já anunciou a contratação de treinador e quatro reforços
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Termina amanhã, segunda-feira, 17 de Junho, o prazo de entrega de listas candidatas aos órgãos sociais do FC Arouca. As listas candidatas devem ser apresentadas, em impresso próprio, nos serviços administrativos do Clube ou à Comissão Eleitoral até às 19h00 do dia 17 de Junho. As listas candidatas devem ser subscritas por, pelo menos, um por cento dos sócios. Caso necessário, a rectificação de listas já aceites será efetuada até 19 de junho. A afixação pública das listas candidatas será feita no dia 20 de Junho. Os corpos sociais têm a seguinte composição: Direcção - presidente, dois vice-presidentes, tesoureiro, 1º secretário, 2º secretário e três vogais; Assembleia - presidente, vice-presidente e secretário; Conselho Fiscal - presidente, secretário e relator.

Movimento de apoio a Carlos Pinho

Carlos Pinho não deixou certezas quanto à sua continuidade no clube, mas é expectável a apresentação de uma lista sustentada em vários elementos da direcção cessante/demissionária, até porque a comissão de gestão provisória tem avançado com diversas contratações. Além do incentivo de alguns sócios já manifestado na referida Assembleia Geral, nas redes sociais tem circulado um vídeo de apoio à recandidatura do ex-presidente Carlos Pinho.

Outra lista em formação?

Nas últimas horas foram surgindo rumores de que um grupo de sócios estaria a estudar a possibilidade de avançar com uma lista candidata à direcção do clube apoiada por um investidor do ramo empresarial hoteleiro. A cerca de vinte e quatro horas do fecho do período de apresentação de candidaturas (ainda que possam ser rectificadas até 19 de Junho), até este momento, não foi possível confirmar se o novo elenco será uma realidade. As próximas horas dirão se a concorrência inédita de duas listas à gestão do emblema arouquense dará entrada na recepção de candidaturas.

Comissão provisória vai contratando treinador e jogadores

A comissão (que integra dois dos anteriores membros da SDUQ, Joel Pinho e Paulo Cerqueira, e ainda José Américo Quaresma e Flávio Soares) que está a gerir o FC Arouca clube e sociedade desportiva até às eleições do próximo dia 29 de Junho já anunciou a contratação de quatro jogadores para o plantel da nova época no Campeonato de Portugal (CdP). A informação da comissão de gestão segue-se à já feita relativamente ao novo timoneiro da equipa, o treinador Henrique Nunes.

Um guarda-redes e três médios

Um dos reforços vem para a baliza, o guarda-redes brasileiro Victor Braga, de 27 anos, titular da baliza do SC Espinho, equipa que venceu a série B do CdP mas que acabou afastada pelo Praiense no play-off da subida. Para o meio-campo chegam os jogadores Elísio, 30 anos, médio ofensivo experiente que alinhava no Trofense, 4.º classificado na série B, e o médio André Salvador, de 25 anos, tido como um dos melhores valores do Vilaverdense, equipa da série A despromovida (17º lugar) ao distrital depois de na época anterior ter disputado o playoff de subida à II Liga. Henrique Martins, médio centro, de 21 anos, é a mais recente contratação, fez toda a formação no clube do Bessa e jogava no Boavista B, na divisão de elite do campeonato distrital da AF Porto. 2019-06-16 MMS/RV
 
Arouca

Quarta, 23 de Outubro de 2019

Actual
Temp: 8º
Vento: NNW a 2 km/h
Precip: 0 mm
Muito Nublado
Qui
T 15º
V 3 km/h
Sex
T 17º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
PUB.
 
A Frase...

"Espero que os pais dos atletas sejam exemplos de 'fair-play' dentro e fora do campo"

Pedro Cirne, presidente da UD Fermedo, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 18 visitantes online