FUTEBOL
 
Candidaturas às eleições no FC Arouca terminam amanhã
 
Henrique Martins recente contratação
Em nove dias desde que foi nomeada, Comissão provisória já anunciou a contratação de treinador e quatro reforços
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Termina amanhã, segunda-feira, 17 de Junho, o prazo de entrega de listas candidatas aos órgãos sociais do FC Arouca. As listas candidatas devem ser apresentadas, em impresso próprio, nos serviços administrativos do Clube ou à Comissão Eleitoral até às 19h00 do dia 17 de Junho. As listas candidatas devem ser subscritas por, pelo menos, um por cento dos sócios. Caso necessário, a rectificação de listas já aceites será efetuada até 19 de junho. A afixação pública das listas candidatas será feita no dia 20 de Junho. Os corpos sociais têm a seguinte composição: Direcção - presidente, dois vice-presidentes, tesoureiro, 1º secretário, 2º secretário e três vogais; Assembleia - presidente, vice-presidente e secretário; Conselho Fiscal - presidente, secretário e relator.

Movimento de apoio a Carlos Pinho

Carlos Pinho não deixou certezas quanto à sua continuidade no clube, mas é expectável a apresentação de uma lista sustentada em vários elementos da direcção cessante/demissionária, até porque a comissão de gestão provisória tem avançado com diversas contratações. Além do incentivo de alguns sócios já manifestado na referida Assembleia Geral, nas redes sociais tem circulado um vídeo de apoio à recandidatura do ex-presidente Carlos Pinho.

Outra lista em formação?

Nas últimas horas foram surgindo rumores de que um grupo de sócios estaria a estudar a possibilidade de avançar com uma lista candidata à direcção do clube apoiada por um investidor do ramo empresarial hoteleiro. A cerca de vinte e quatro horas do fecho do período de apresentação de candidaturas (ainda que possam ser rectificadas até 19 de Junho), até este momento, não foi possível confirmar se o novo elenco será uma realidade. As próximas horas dirão se a concorrência inédita de duas listas à gestão do emblema arouquense dará entrada na recepção de candidaturas.

Comissão provisória vai contratando treinador e jogadores

A comissão (que integra dois dos anteriores membros da SDUQ, Joel Pinho e Paulo Cerqueira, e ainda José Américo Quaresma e Flávio Soares) que está a gerir o FC Arouca clube e sociedade desportiva até às eleições do próximo dia 29 de Junho já anunciou a contratação de quatro jogadores para o plantel da nova época no Campeonato de Portugal (CdP). A informação da comissão de gestão segue-se à já feita relativamente ao novo timoneiro da equipa, o treinador Henrique Nunes.

Um guarda-redes e três médios

Um dos reforços vem para a baliza, o guarda-redes brasileiro Victor Braga, de 27 anos, titular da baliza do SC Espinho, equipa que venceu a série B do CdP mas que acabou afastada pelo Praiense no play-off da subida. Para o meio-campo chegam os jogadores Elísio, 30 anos, médio ofensivo experiente que alinhava no Trofense, 4.º classificado na série B, e o médio André Salvador, de 25 anos, tido como um dos melhores valores do Vilaverdense, equipa da série A despromovida (17º lugar) ao distrital depois de na época anterior ter disputado o playoff de subida à II Liga. Henrique Martins, médio centro, de 21 anos, é a mais recente contratação, fez toda a formação no clube do Bessa e jogava no Boavista B, na divisão de elite do campeonato distrital da AF Porto. 2019-06-16 MMS/RV
 
Arouca

Terça, 16 de Julho de 2019

Actual
Temp: 17º
Vento: ENE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Qua
T 25º
V 3 km/h
Qui
T 25º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
A providência cautelar interposta pela Lista A às eleições do FCA vai ter como desfecho o...
 
 
A Frase...

"Mansores está em contra-ciclo, no próximo ano lectivo vamos abrir duas salas de ensino pré-escolar com quarenta crianças"

Jorge Oliveira, presidente da JF Mansores, em declarações ao RV

PUB.
EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 21 visitantes online