FUTEBOL
 
SDUQ: Pedido de insolvência ainda não foi emitido
 
Presidente da Assembleia Geral do FCA não recebeu qualquer pedido de demissão de membros da direcção
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
RODA VIVA apurou que até ao fim da tarde de hoje não deu entrada, ainda, qualquer pedido de insolvência da sociedade desportiva do FC Arouca. Sobre a mesa das deliberações poderão estar a ser equacionadas outras soluções, não sendo de excluir o recurso à solicitação de um PER (Processo Especial de Revitalização) tendo em vista a recuperação do equilíbrio das contas e a adequação financeira do clube à nova realidade competitiva do Campeonato de Portugal, o terceiro escalão de futebol a que o clube se viu relegado. Recorde-se que o passivo da SDUQ na época anterior rondou os 592 mil euros, estando ainda por apresentar os resultados do exercício da presente temporada. Não obstante o desenrolar do processo e de um eventual pedido de insolvência, a FC Arouca SDUQ poderá competir, com o estatuto de sociedade desportiva, nesta divisão nacional.

Sindicato dos Jogadores acompanha a situação

Em comunicado emitido esta tarde, o Sindicato dos Jogadores (SJPF) acompanha a preocupação dos jogadores e aguarda esclarecimentos por parte do clube. "Não existe neste momento da parte da administração qualquer resposta para o sucedido, nem informação sobre o que irá acontecer nos próximos dias. O Sindicato dos Jogadores está a esclarecer e a acompanhar os jogadores do ponto de vista jurídico, bem como a tentar obter resposta do clube sobre estes acontecimentos", refere a entidade sindical, que apela ao "bom senso" e ao "diálogo" entre a estrutura do FC Arouca e os jogadores.

Demissão de Carlos Pinho desmentida

Contactado pelo RODA VIVA acerca de rumores sobre um pedido de demissão do presidente Carlos Pinho, o presidente da Assembleia Geral do FC Arouca, José Luís Silva, referiu que "este órgão social não recebeu qualquer pedido de demissão de membros da direcção do FC Arouca." 2019-05-21 RV
 
Arouca

Segunda, 06 de Julho de 2020

Actual
Temp: 30º
Vento: NW a 3 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 31º
V 2 km/h
Qua
T 26º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Não é fácil reerguer o FC Arouca"

José Luís Alves, presidente AG do FCA, durante a última Assembleia Geral do clube

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 17 visitantes online