AUTOMOBILISMO
 
Equipas 'Caetano' com sortes diferentes no Rali de Gondomar
 
António 'Caetano' no rali de Gondomar
O pai António desistiu e o filho Tiago pontuou no Grupo X1
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Tiveram sortes diferentes as duas equipas Caetano Motorsport do arouquense António Oliveira 'Caetano' no Rali de Gondomar, disputado no último fim-de-semana de Abril. O filho Tiago Caetano, com Luís Boiça, em Citroën AX GTi, terminaram em quarto lugar entre os pilotos que pontuam para o Norte de Ralis e passaram para o segundo lugar do Grupo X1, no Campeonato.
Tiago Caetano, depois de algum azares na prova anterior, impôs um bom ritmo, sem correr grandes riscos, de forma a terminar a prova: "Andamos depressa, mas sempre com alguma segurança, pois havia algumas zonas traiçoeiras. Conquistamos os pontos do quarto lugar do Grupo X1, o que nos permitiu passar para o segundo posto, dessa classe, no Campeonato", confessou no final da prova.
Já António Caetano/Paulo Silva, com o Peugeot 205 GTi, não tiveram a sorte do seu lado. Lutaram por um lugar no top 10 entre quase cinco dezenas de equipas, mas já perto do final do rali sofreram uma saída de estrada, sem consequências, que obrigou à desistência. "Foi estranha a maneira como saímos de estrada. O carro estava bom, conseguimos um ritmo forte, mas, de repente, sem que nada pudesse fazer, estávamos fora da estrada. Sinceramente, ainda entendo o que aconteceu", confessou António Caetano.
Mesmo com esta desistência, e face à diferença que tinha para os seus adversários, António Caetano continua a liderar o Grupo X2 do Campeonato Norte de Ralis. Agora, com uma diferença bem pequena.
A próxima prova, é o Rali de Montelongo, dias 17 e 18 deste mês de Maio. 2019-05-02
 
Arouca

Segunda, 22 de Julho de 2019

Actual
Temp: 32º
Vento: WSW a 3 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 26º
V 2 km/h
Qua
T 28º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
A providência cautelar interposta pela Lista A às eleições do FCA vai ter como desfecho o...
 
 
A Frase...

"Mansores está em contra-ciclo, no próximo ano lectivo vamos abrir duas salas de ensino pré-escolar com quarenta crianças"

Jorge Oliveira, presidente da JF Mansores, em declarações ao RV

PUB.
EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 31 visitantes online