MODALIDADES
 
Artes marciais de Arouca rumo a Moscovo
 
Miguel Azevedo, Inês Carvalho, António Martingo e Clara Santos, da equipa ACLFP
Miguel Azevedo, Clara Santos, Inês Carvalho e António Martingo integram selecção nacional em campeonato europeu
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Quatro arouquenses praticantes de artes marciais (Miguel Azevedo, Clara Santos, Inês Carvalho e António Martingo) integram a selecção nacional que vai participar nos European Kung Fu Championships (EKC), que são os campeonatos europeus de Kung-Fu Tradicional para atletas juniores e seniores, prova oficial da Federação Europeia de Wushu (EWUF) destinada à participação das selecções nacionais europeias. O Campeonato realiza-se a cada dois anos e, em 2019, a 5ª edição decorre em Moscovo, na Rússia, de 25 de Abril a 2 de Maio.
Esta será a terceira participação de Miguel Azevedo em Campeonatos da Europa de Kung Fu Tradicional e a estreia de Clara Santos, Inês Carvalho e António Martingo. Os três primeiros irão competir na vertente Formas e o último na vertente Combates.
Miguel Azevedo foi campeão europeu de Kung Fu Tradicional em 2015 (Bulgária) e campeão europeu de Kung Fu Tradicional em 2017 (Geórgia), totalizando já quatro medalhas de ouro e uma medalha de bronze. É campeão nacional e tem vários títulos em competições internacionais das quais destacamos os obtidos em Espanha e na Polónia.
Clara Santos é campeã nacional 2018, tendo no seu currículo vários títulos de campeã nacional e vários prémios em competições internacionais, dos quais se destacam duas medalhas de ouro conquistadas na Polónia (2015).
Inês Carvalho é também campeã nacional 2018 e tem também vários títulos de campeã nacional e diversos prémios em competições internacionais.
António Martingo é tri-campeão nacional de Qingda (combates), sendo o actual campeão nacional na sua categoria.
A secção de Arouca da equipa Choy Lee Fat Porto expressa «um agradecimento muito especial aos patrocinadores e às entidades oficiais pelo contributo prestado e que se revela da maior importância para que estes atletas possam participar neste Campeonato Europeu». 2019-04-04
 
Arouca

Quarta, 23 de Outubro de 2019

Actual
Temp: 8º
Vento: NNW a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Qui
T 15º
V 3 km/h
Sex
T 17º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
PUB.
 
A Frase...

"Espero que os pais dos atletas sejam exemplos de 'fair-play' dentro e fora do campo"

Pedro Cirne, presidente da UD Fermedo, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 26 visitantes online