AUTOMOBILISMO
 
Ralis: Caetano chega à liderança do grupo X2 Norte
 
Em Santo Tirso António Oliveira 'Caetano' ainda conduziu o carro de reserva
Piloto arouquense com boa prestação em Santo Tirso. Segundo carro da equipa abandona com problemas mecânicos
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
No Rali de Santo Tirso, disputado a 29 e 30 de Março, que tinha mais de oito dezenas de concorrentes inscritos e que marcava o início das provas de asfalto no Campeonato do Norte, eram diferentes os objectivos dos dois pilotos da equipa Caetano Motorsport.
António Oliveira 'Caetano' e Filipe Carvalho, com o Peugeot 205 GTi, tinham em mente conseguir um bom resultado. «Andar rápido» e terminar o rali numa posição que lhes permitisse ficar na liderança do Grupo X2, no Campeonato Norte de Ralis. E cumpriram os objectivos a que se propunham. Terminaram em quarto, no seu grupo, o que os deixa na liderança entre os carros que pontuam para o X2.
Além disso, numa prova cheia de carros de tracção total e com muitos outros mais bem mais actuais do que o 205 GTi, Caetano/Carvalho completaram a prova na 28ª posição. «Um bom resultado pois deixa-nos na oitava posição da geral, entre os 30 pilotos que pontuam para o Campeonato. Um oitavo posto, muito próximo do Top 5».
Quanto a Tiago Caetano e Leandro Caetano (filhos), no Citroën AX GTi, a meta eram outra. Rodarem num tipo de piso em que ainda fizeram poucas provas. Saíram para a estrada na liderança do Grupo X1, mas não conseguiram terminar a prova: numa ligação, uma roda da frente entrou numa berma e partiu-se um tirante da direcção. Ficou por aí a prova de Tiago Caetano, depois do brilharete alcançado no rali anterior.
A próxima presença da Caetano Motorsport é nos dias 26 e 27 de Abril no Rali de Gondomar, prova em que se espera que António Caetano já conduza o seu Peugeot 205 GTi e não o do filho, como tem acontecido até agora. 2019-04-03
 
Arouca

Segunda, 23 de Setembro de 2019

Actual
Temp: 13º
Vento: SSE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Muito Nublado
Ter
T 19º
V 5 km/h
Qua
T 17º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Há hoje, de forma directa, uma melhor resposta à doença"

António Alves, director executivo do ACES Feira/Arouca, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 34 visitantes online