AUTOMOBILISMO
 
Ralis: Caetano chega à liderança do grupo X2 Norte
 
Em Santo Tirso António Oliveira 'Caetano' ainda conduziu o carro de reserva
Piloto arouquense com boa prestação em Santo Tirso. Segundo carro da equipa abandona com problemas mecânicos
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
No Rali de Santo Tirso, disputado a 29 e 30 de Março, que tinha mais de oito dezenas de concorrentes inscritos e que marcava o início das provas de asfalto no Campeonato do Norte, eram diferentes os objectivos dos dois pilotos da equipa Caetano Motorsport.
António Oliveira 'Caetano' e Filipe Carvalho, com o Peugeot 205 GTi, tinham em mente conseguir um bom resultado. «Andar rápido» e terminar o rali numa posição que lhes permitisse ficar na liderança do Grupo X2, no Campeonato Norte de Ralis. E cumpriram os objectivos a que se propunham. Terminaram em quarto, no seu grupo, o que os deixa na liderança entre os carros que pontuam para o X2.
Além disso, numa prova cheia de carros de tracção total e com muitos outros mais bem mais actuais do que o 205 GTi, Caetano/Carvalho completaram a prova na 28ª posição. «Um bom resultado pois deixa-nos na oitava posição da geral, entre os 30 pilotos que pontuam para o Campeonato. Um oitavo posto, muito próximo do Top 5».
Quanto a Tiago Caetano e Leandro Caetano (filhos), no Citroën AX GTi, a meta eram outra. Rodarem num tipo de piso em que ainda fizeram poucas provas. Saíram para a estrada na liderança do Grupo X1, mas não conseguiram terminar a prova: numa ligação, uma roda da frente entrou numa berma e partiu-se um tirante da direcção. Ficou por aí a prova de Tiago Caetano, depois do brilharete alcançado no rali anterior.
A próxima presença da Caetano Motorsport é nos dias 26 e 27 de Abril no Rali de Gondomar, prova em que se espera que António Caetano já conduza o seu Peugeot 205 GTi e não o do filho, como tem acontecido até agora. 2019-04-03
 
Arouca

Segunda, 22 de Julho de 2019

Actual
Temp: 23º
Vento: SE a 0 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 26º
V 3 km/h
Qua
T 28º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
A providência cautelar interposta pela Lista A às eleições do FCA vai ter como desfecho o...
 
 
A Frase...

"Mansores está em contra-ciclo, no próximo ano lectivo vamos abrir duas salas de ensino pré-escolar com quarenta crianças"

Jorge Oliveira, presidente da JF Mansores, em declarações ao RV

PUB.
EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 26 visitantes online