MODALIDADES
 
FCA Futsal: depois da apresentação a primeira jornada histórica
 
Jogo de apresentação em Arouca
A equipa arouquense dividiu as jogadas de ataque mas deparou-se com a forte organização defensiva do seu adversário | DOMINGO ESTREIA NO NACIONAL
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
A poucos dias da estreia na 2ª Divisão Nacional, o FC Arouca Futsal apresentou-se aos seus adeptos. O resultado frente ao convidado Grupo Desportivo do Viso (da série B do mesmo escalão nacional) não foi o melhor (0-3), mas a confiança na realização de um bom campeonato mantém-se. A equipa da cidade do Porto apresentou-se muito experiente e com bons valores, fechou bem os caminhos para a sua baliza e foi implacável nas saídas para o contra-ataque. O FC Arouca dividiu as jogadas de ataque mas deparou-se com a forte organização defensiva do seu adversário. Destaque ainda para a estreias dos ex-juniores arouquenses Vicente Brito e Samuel Oliveira.

Plantel do FC Arouca 2018/2019: Vasco Lamarão (gr ex-Unidos Pinheirense). Armando "Ferro" (gr ex-PARC); Ricardo Vieira (gr), Hélder Ferreira, Pedro Lopes, Hugo Silva, João Vilar, Paulo Bastos, Paulo Cerqueira, Ricardo 'Pipokah', Joca Santos (ex-Unidos Pinheirense) e Ricardo 'Cereja' (ex-Futsal Clube Azeméis), Vicente Brito (ex-junior); Samuel Oliveira (ex-junior).
Treinador: David Lopes (ex-SC Braga AAUM).

SALA DE IMPRENSA >>>

Pedro Cirne
(dirigente do FCA Futsal): «A pré-epoca tem sido boa. Disputamos a Taça de Honra e tivemos um bom desempenho. Os jogadores e a equipa técnica estão motivados e estamos cheios de boas expectativas para o campeonato. Domingo vamos ter um momento histórico já que pela primeira vez uma equipa de Arouca vai estar a disputar a 2ª Divisão Nacional, que integra boas equipas e que será muito competitivo. Convidamos desde já todos os arouquenses para nos virem apoiar. Estamos confiantes no plantel que construímos e no trabalho que estamos a fazer. Está no ADN do clube lutar pelos primeiros lugares. Reforçamo-nos com alguns jogadores com experiência do futsal nacional e vemos que a equipa está mais madura e com pernas para andar. Estamos muito agradecidos a todos os patrocinadores que continuam connosco e a todos os que abraçam este novo projecto, que pretende ser um projecto ganhador.»

David Lopes (treinador do FCA Futsal): «É um processo novo no FC Arouca. Os jogadores ainda estão em adaptação. Queremos chegar o melhor possível à primeira jornada no próximo domingo. A equipa tem tudo para melhorar. Este adversário da apresentação tem jogadores com tarimba na modalidade e encaro este jogo como um teste positivo, embora perdendo. O nosso objectivo será andar perto dos lugares cimeiros da nossa série. Somos uma secção nova, com gente ambiciosa e que vai enfrentar equipas com história no futsal nacional. Fui muito bem recebido em Arouca, todos querem o bem do clube e quero retribuir com trabalho e competência, associados a vitórias, pois é para isso que cá estamos». 2018-09-19 Manuel Matos Sousa

FCA estreia-se frente ao Pedreles de Mangualde

O FC Arouca Futsal joga a 1ª jornada no dia 23 de Setembro, na recepção à formação do Pedreles Beira Dão, do concelho de Mangualde.

II DIVISÃO NACIONAL
SÉRIE C
1ª jornada
(sábado - 22/09)
SC Silvalde - A. Abeira Douro
D. Sanjoanense - C. Benfica Viseu
Nelas - Saavedra Guedes
Boavista - Ossela
(domingo - 23/09)
FC Arouca - Pedreles B. Dão
(18h00 - Pav. Escola Secundária)

 
Arouca

Segunda, 15 de Outubro de 2018

Actual
Temp: 14º
Vento: SE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Ter
T 19º
V 0 km/h
Qua
T 18º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Qual dos vereadores da oposição mais se destacou no primeiro ano de mandato?
 
 
A Frase...

"O orçamento para esta época ronda os 50 mil euros"

Júlio Moreira, presidente da UD Mansores, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 45 visitantes online