MODALIDADES
 
FCA Futsal: depois da apresentação a primeira jornada histórica
 
Jogo de apresentação em Arouca
A equipa arouquense dividiu as jogadas de ataque mas deparou-se com a forte organização defensiva do seu adversário | DOMINGO ESTREIA NO NACIONAL
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
A poucos dias da estreia na 2ª Divisão Nacional, o FC Arouca Futsal apresentou-se aos seus adeptos. O resultado frente ao convidado Grupo Desportivo do Viso (da série B do mesmo escalão nacional) não foi o melhor (0-3), mas a confiança na realização de um bom campeonato mantém-se. A equipa da cidade do Porto apresentou-se muito experiente e com bons valores, fechou bem os caminhos para a sua baliza e foi implacável nas saídas para o contra-ataque. O FC Arouca dividiu as jogadas de ataque mas deparou-se com a forte organização defensiva do seu adversário. Destaque ainda para a estreias dos ex-juniores arouquenses Vicente Brito e Samuel Oliveira.

Plantel do FC Arouca 2018/2019: Vasco Lamarão (gr ex-Unidos Pinheirense). Armando "Ferro" (gr ex-PARC); Ricardo Vieira (gr), Hélder Ferreira, Pedro Lopes, Hugo Silva, João Vilar, Paulo Bastos, Paulo Cerqueira, Ricardo 'Pipokah', Joca Santos (ex-Unidos Pinheirense) e Ricardo 'Cereja' (ex-Futsal Clube Azeméis), Vicente Brito (ex-junior); Samuel Oliveira (ex-junior).
Treinador: David Lopes (ex-SC Braga AAUM).

SALA DE IMPRENSA >>>

Pedro Cirne
(dirigente do FCA Futsal): «A pré-epoca tem sido boa. Disputamos a Taça de Honra e tivemos um bom desempenho. Os jogadores e a equipa técnica estão motivados e estamos cheios de boas expectativas para o campeonato. Domingo vamos ter um momento histórico já que pela primeira vez uma equipa de Arouca vai estar a disputar a 2ª Divisão Nacional, que integra boas equipas e que será muito competitivo. Convidamos desde já todos os arouquenses para nos virem apoiar. Estamos confiantes no plantel que construímos e no trabalho que estamos a fazer. Está no ADN do clube lutar pelos primeiros lugares. Reforçamo-nos com alguns jogadores com experiência do futsal nacional e vemos que a equipa está mais madura e com pernas para andar. Estamos muito agradecidos a todos os patrocinadores que continuam connosco e a todos os que abraçam este novo projecto, que pretende ser um projecto ganhador.»

David Lopes (treinador do FCA Futsal): «É um processo novo no FC Arouca. Os jogadores ainda estão em adaptação. Queremos chegar o melhor possível à primeira jornada no próximo domingo. A equipa tem tudo para melhorar. Este adversário da apresentação tem jogadores com tarimba na modalidade e encaro este jogo como um teste positivo, embora perdendo. O nosso objectivo será andar perto dos lugares cimeiros da nossa série. Somos uma secção nova, com gente ambiciosa e que vai enfrentar equipas com história no futsal nacional. Fui muito bem recebido em Arouca, todos querem o bem do clube e quero retribuir com trabalho e competência, associados a vitórias, pois é para isso que cá estamos». 2018-09-19 Manuel Matos Sousa

FCA estreia-se frente ao Pedreles de Mangualde

O FC Arouca Futsal joga a 1ª jornada no dia 23 de Setembro, na recepção à formação do Pedreles Beira Dão, do concelho de Mangualde.

II DIVISÃO NACIONAL
SÉRIE C
1ª jornada
(sábado - 22/09)
SC Silvalde - A. Abeira Douro
D. Sanjoanense - C. Benfica Viseu
Nelas - Saavedra Guedes
Boavista - Ossela
(domingo - 23/09)
FC Arouca - Pedreles B. Dão
(18h00 - Pav. Escola Secundária)

 
Arouca

Quarta, 23 de Outubro de 2019

Actual
Temp: 14º
Vento: NNW a 6 km/h
Precip: 0.6 mm
Aguaceiros
Qui
T 14º
V 3 km/h
Sex
T 17º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
PUB.
 
A Frase...

"Espero que os pais dos atletas sejam exemplos de 'fair-play' dentro e fora do campo"

Pedro Cirne, presidente da UD Fermedo, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 30 visitantes online