MODALIDADES
 
FCA Futsal prepara estreia na 2ª Divisão Nacional
 
David Lopes é o treinador
Clube já acertou a contratação de novo treinador e o plantel está em construção
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site

Cumprida uma época de sonho na conquista do título de campeão e da supertaça da AF Aveiro, o FC Arouca Futsal prepara já a estreia na 2.ª Divisão Nacional, que arranca no dia 22 de Setembro. A formação do plantel tem passado pela renovação de alguns jogadores que transitam da época anterior bem como por novas contratações por forma a dotar a equipa arouquense dos recursos necessários para fazer face ao novo contexto competitivo.

David Lopes é o novo treinador

Também na equipa técnica há novidades. Concluído o ciclo vitorioso sob a orientação de André Sapata/Nuno Paiva, o FC Arouca já encontrou o novo timoneiro da formação arouquense para a 2.ª Divisão Nacional. David Lopes, natural de Lourosa, de 34 anos, chega ao FC Arouca depois das épocas ao serviço do AD Modicus Sandim e do SC Braga/AAUM Futsal.

Plantel em construção

A secção de futsal do clube arouquense já acertou a continuidade de atletas valiosos da temporada anterior e, até esta data, já assegurou os contratos com Joca e Cereja, mais dois jogadores com experiência na 1ª divisão nacional. Joca representou o Gondomar Futsal Clube, Futebol Clube Unidos Pinheirense, ADCR Caxinas e Sport Lisboa e Benfica; Cereja jogou no Lamas Futsal, ACR Vale de Cambra e Futsal Clube Azeméis .
Renovações: Hélder Ferreira, Pedro Lopes, Hugo Miguel Silva, Ricardo Vieira, João Vilar, Paulo Bastos, Paulo Cerqueira, Ricardo André ‘Pipokah'; contratações: Joca Santos (ex-Unidos Pinheirense), Ricardo Semblano ‘Cereja' (ex-Futsal Clube Azeméis). 2018-08-15 MMS

 
Arouca

Domingo, 18 de Novembro de 2018

Actual
Temp: 11º
Vento: ESE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Seg
T 14º
V 0 km/h
Ter
T 11º
V 6 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Que área gostaria de ver reforçada nas GOP e Orçamento da CMA para 2019?
 
 
A Frase...

"Não discrimino nenhuma das antigas freguesias"

Ângelo Miranda, presidente da União de Freguesias de Arouca-Burgo", eleito pela coligação PSD/CDS, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 33 visitantes online