MODALIDADES
 
FCA Futsal prepara estreia na 2ª Divisão Nacional
 
David Lopes é o treinador
Clube já acertou a contratação de novo treinador e o plantel está em construção
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site

Cumprida uma época de sonho na conquista do título de campeão e da supertaça da AF Aveiro, o FC Arouca Futsal prepara já a estreia na 2.ª Divisão Nacional, que arranca no dia 22 de Setembro. A formação do plantel tem passado pela renovação de alguns jogadores que transitam da época anterior bem como por novas contratações por forma a dotar a equipa arouquense dos recursos necessários para fazer face ao novo contexto competitivo.

David Lopes é o novo treinador

Também na equipa técnica há novidades. Concluído o ciclo vitorioso sob a orientação de André Sapata/Nuno Paiva, o FC Arouca já encontrou o novo timoneiro da formação arouquense para a 2.ª Divisão Nacional. David Lopes, natural de Lourosa, de 34 anos, chega ao FC Arouca depois das épocas ao serviço do AD Modicus Sandim e do SC Braga/AAUM Futsal.

Plantel em construção

A secção de futsal do clube arouquense já acertou a continuidade de atletas valiosos da temporada anterior e, até esta data, já assegurou os contratos com Joca e Cereja, mais dois jogadores com experiência na 1ª divisão nacional. Joca representou o Gondomar Futsal Clube, Futebol Clube Unidos Pinheirense, ADCR Caxinas e Sport Lisboa e Benfica; Cereja jogou no Lamas Futsal, ACR Vale de Cambra e Futsal Clube Azeméis .
Renovações: Hélder Ferreira, Pedro Lopes, Hugo Miguel Silva, Ricardo Vieira, João Vilar, Paulo Bastos, Paulo Cerqueira, Ricardo André ‘Pipokah'; contratações: Joca Santos (ex-Unidos Pinheirense), Ricardo Semblano ‘Cereja' (ex-Futsal Clube Azeméis). 2018-08-15 MMS

 
Arouca

Terça, 18 de Setembro de 2018

Actual
Temp: 19º
Vento: N a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Qua
T 25º
V 3 km/h
Qui
T 25º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Com a proposta do governo de reverter as agregações das freguesias, as uniões feitas no concelho de Arouca devem...
 
 
A Frase...

"Pretendemos manter as dinâmicas de trabalho, participar em projectos e proporcionar aos alunos um ensino de qualidade"

Adília Cruz, directora do AE Arouca, em declarações ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 40 visitantes online