ARTES MARCIAIS
 
Praticante arouquense conquista título de tri-campeão nacional
 
Praticantes e treinador da ACLFP
António Martingo revalidou estatuto na categoria de juniores em variante de Kung Fu
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Quatro desportistas arouquenses participaram nos Campeonatos Nacionais de Sanda e Qingda 2018, variante de artes marciais, que se realizaram no dia 28 de Maio, nas instalações da Escola Fontes Pereira de Melo, na cidade do Porto. Estiveram presentes 11 equipas (associações e clubes) oriundas de várias partes do país (Lisboa, Arouca, Aveiro, Esmoriz, Porto, Felgueiras, Vila Nova de Famalicão, Viana do Castelo, Vila Praia de Âncora).
O atleta António Martingo tornou-se, pelo terceiro ano consecutivo, Campeão Nacional de Kung Fu Qingda, na categoria de Juniores (-65 Kg), ao vencer a final.
O praticante Simão Brandão obteve o segundo lugar na categoria Infantis (-33Kg), ao perder numa final em que foi necessário recorrer ao 3º assalto, após empate findo os dois primeiros assaltos;
Os restantes dois atletas tiveram a primeira experiência competitiva a nível nacional. Vicente Carvalho alcançou também o segundo lugar, na categoria Cadetes (-70Kgs); e a Alexandre Azevedo, na categoria de Cadetes (-80Kgs), foi-lhe atribuído o título de vencedor, dado não ter nenhum competidor nesse peso.
Os resultados alcançados permitiram à equipa da Associação de Choy Lee Fat do Porto conquistar o 3º lugar por equipas, em Esperanças, com os mesmos pontos da equipa vice-campeã, mas com uma penalização.
Esta prova foi organizada e tutelada pela Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas - Utilidade Pública Desportiva, única entidade nacional que pode atribuir títulos de campeão no âmbito das Artes Marciais Chinesas em Portugal. 2018-05-30
 
Arouca

Domingo, 18 de Novembro de 2018

Actual
Temp: 14º
Vento: ESE a 6 km/h
Precip: 0.4 mm
Chuva
Seg
T 14º
V 0 km/h
Ter
T 11º
V 6 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Que balanço faz do trabalho da Provedoria da Santa Casa da Misericórdia no mandato que está prestes a finalizar?
 
 
A Frase...

"Não discrimino nenhuma das antigas freguesias"

Ângelo Miranda, presidente da União de Freguesias de Arouca-Burgo", eleito pela coligação PSD/CDS, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 25 visitantes online