FUTEBOL PROFISSIONAL
 
«Esperamos acabar a primeira volta a ganhar»
 
O treinador do FCA, Miguel Leal, fez, nesta tarde de sábado, a antevisão do encontro com a UD Oliveirense
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
SALA DE IMPRENSA >>>
[O FCA tem estado vitorioso em casa. O que espera deste encontro que fecha a primeira volta?] «Espero acabar a primeira volta a ganhar. O nosso objectivo é sempre esse. Estamos ainda atrasados em relação àquilo que eram os nossos propósitos e temos de pensar assim. Pensamos recuperar os pontos perdidos para podermos chegar à fase decisiva que será o último terço do campeonato. Neste momento há muitas equipas que podem subir, não estou a ver nenhuma que se vá destacar e, portanto, nessa fase decisiva temos de estar lá.»
[Como avalia o adversário de amanhã?] «A Oliveirense está a atravessar um ciclo positivo, joga sem pressão e é uma equipa perigosa no contra-ataque. Não vai ser um jogo fácil. Temos de ter paciência, esperar o momento certo para marcar e não perder a serenidade.»
[O FCA contratou mais quatro reforços. Já podem ser utilizados?] «Os novos reforços ainda não estão entrosados mas estão disponíveis e poderei convocar alguns.»
[São suficientes para atacar definitivamente a subida de divisão, ou pode haver mais entradas?] «Vieram para aumentar as nossas opções e para aumentar a competitividade. Fico contente se as contratações puderem ser mais-valias, mas o que importa é que sejam credíveis. O nosso plantel tem capacidade para lutar até ao fim pelos objectivos.»
[O FCA tem tido duas faces, em casa e fora de casa. Como espera aumentar o rendimento da equipa fora do seu estádio?] «Os resultados fora de casa não têm reflectido aquilo que se tem passado no campo. Sinto que a equipa tem subido de rendimento, está muito mais capaz, está mais agressiva e discute muito mais os resultados. Se mantiver esta regularidade em casa e com o crescimento que está a ter nos jogos fora, acredito que a equipa começará a somar mais pontos.» 2018-01-06 Manuel Matos Sousa

OITO JOGOS JÁ REALIZADOS
Se o FC Arouca vencer amanhã a UD Oliveirense, colocar-se-á apenas a quatro pontos dos lugares de subida. MMS 2018-01-06

II LIGA

19ª jornada
(sábado - 6 de Janeiro)
Leixões 1-0 Famalicão
U. Madeira 1-0 Cova da Piedade
Braga B 0-0 Sporting B
Gil Vicente 0-0 Real SC
V. Guimarães B 2-3 Nacional
FC Porto B 3-1 Benfica B
Santa Clara 0-0 Acad. Viseu
Académica 1-0 Varzim
(domingo - 7 de Janeiro)
FC Arouca - Oliveirense (15h00)
Penafiel - Covilhã (15h00)
 
Arouca

Domingo, 22 de Julho de 2018

Actual
Temp: 24º
Vento: NNW a 3 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Seg
T 26º
V 3 km/h
Ter
T 22º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Concorda com a transformação urbanística/rodoviária na entrada poente da vila de Arouca?
 
 
A Frase...

"Passou mais de um ano desde a famosa promessa do Entroncamento, mas até ao momento a via Arouca-Feira continua parada"

Rui Vilar, presidente do PSD Arouca

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 48 visitantes online