FUTEBOL PROFISSIONAL
 
«Esperamos acabar a primeira volta a ganhar»
 
O treinador do FCA, Miguel Leal, fez, nesta tarde de sábado, a antevisão do encontro com a UD Oliveirense
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
SALA DE IMPRENSA >>>
[O FCA tem estado vitorioso em casa. O que espera deste encontro que fecha a primeira volta?] «Espero acabar a primeira volta a ganhar. O nosso objectivo é sempre esse. Estamos ainda atrasados em relação àquilo que eram os nossos propósitos e temos de pensar assim. Pensamos recuperar os pontos perdidos para podermos chegar à fase decisiva que será o último terço do campeonato. Neste momento há muitas equipas que podem subir, não estou a ver nenhuma que se vá destacar e, portanto, nessa fase decisiva temos de estar lá.»
[Como avalia o adversário de amanhã?] «A Oliveirense está a atravessar um ciclo positivo, joga sem pressão e é uma equipa perigosa no contra-ataque. Não vai ser um jogo fácil. Temos de ter paciência, esperar o momento certo para marcar e não perder a serenidade.»
[O FCA contratou mais quatro reforços. Já podem ser utilizados?] «Os novos reforços ainda não estão entrosados mas estão disponíveis e poderei convocar alguns.»
[São suficientes para atacar definitivamente a subida de divisão, ou pode haver mais entradas?] «Vieram para aumentar as nossas opções e para aumentar a competitividade. Fico contente se as contratações puderem ser mais-valias, mas o que importa é que sejam credíveis. O nosso plantel tem capacidade para lutar até ao fim pelos objectivos.»
[O FCA tem tido duas faces, em casa e fora de casa. Como espera aumentar o rendimento da equipa fora do seu estádio?] «Os resultados fora de casa não têm reflectido aquilo que se tem passado no campo. Sinto que a equipa tem subido de rendimento, está muito mais capaz, está mais agressiva e discute muito mais os resultados. Se mantiver esta regularidade em casa e com o crescimento que está a ter nos jogos fora, acredito que a equipa começará a somar mais pontos.» 2018-01-06 Manuel Matos Sousa

OITO JOGOS JÁ REALIZADOS
Se o FC Arouca vencer amanhã a UD Oliveirense, colocar-se-á apenas a quatro pontos dos lugares de subida. MMS 2018-01-06

II LIGA

19ª jornada
(sábado - 6 de Janeiro)
Leixões 1-0 Famalicão
U. Madeira 1-0 Cova da Piedade
Braga B 0-0 Sporting B
Gil Vicente 0-0 Real SC
V. Guimarães B 2-3 Nacional
FC Porto B 3-1 Benfica B
Santa Clara 0-0 Acad. Viseu
Académica 1-0 Varzim
(domingo - 7 de Janeiro)
FC Arouca - Oliveirense (15h00)
Penafiel - Covilhã (15h00)
 
Arouca

Quarta, 17 de Outubro de 2018

Actual
Temp: 14º
Vento: WSW a 3 km/h
Precip: 2.1 mm
Chuvas Fortes
Qui
T 18º
V 5 km/h
Sex
T 19º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Qual dos vereadores da oposição mais se destacou no primeiro ano de mandato?
 
 
A Frase...

"O orçamento para esta época ronda os 50 mil euros"

Júlio Moreira, presidente da UD Mansores, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 56 visitantes online