FUTEBOL
 
Bruno Cruz nos juniores do 'Arouca' com vontade de vencer
 
Jogador frequenta o 12º ano na Secundária de Escariz
Jovem militou na UD Fermedo desde os sete anos e salientou que se está a integrar bem no principal grémio do concelho. Já fez dois jogos como titular
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Bruno Cruz transferiu-se, em Dezembro passado, da União Desportiva de Fermedo para a equipa de juniores do Futebol Clube de Arouca (FCA), que milita na 2ª Divisão Nacional. Com 17 anos, este jovem fermedense espreita o sonho de se transformar num profissional de futebol, evoluindo até poder integrar a primeira equipa do grémio arouquense.
"Já fiz dois jogos completos", disse-nos o lateral esquerdo - que se assume como um polivalente, podendo também jogar como ponta-esquerda - sobre o início de trajecto no FCA. "É um grande passo, que vai fortalecer a minha carreira", salientou. Quer ajudar a formação júnior da vila a manter-se no segundo escalão.
Tendo militado no Fermedo desde os sete anos de idade, Bruno não tem dúvidas de que quer "mesmo" singrar ao mais alto nível do desporto-rei. Não - avisa - que isso o faça perder o contacto com a realidade: frequenta o 12º ano de escolaridade na Escola Secundária de Escariz, tendo sublinhado que continuará a empenhar-se na prática futebolística sem que, para já, pense em deixar os estudos de lado.
Sendo um "júnior de primeiro ano", Cruz deu conta de que se integrou "muito bem" no balneário arouquense. Sabe que terá o resto desta temporada desportiva e mais a seguinte para se "fixar" na equipa e no clube. Depois, logo verá.
Não tem ídolo - em termos de posição no terreno - que queira imitar, sem que isso lhe limite o encanto pelo jogo do pontapé-na-bola e, principalmente, o sonho de "chegar mais longe". Sempre com realismo: "ir devagarinho, com os pés assentes no chão" é o seu lema. 2018-01-04 Alberto Oliveira e Silva
 
Arouca

Segunda, 22 de Janeiro de 2018

Actual
Temp: 10º
Vento: NNW a 3 km/h
Precip: 0 mm
Muito Nublado
Ter
T 12º
V 2 km/h
Qua
T 12º
V 0 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
A Real Irmandade da Rainha Santa Mafalda devia abrir-se mais à comunidade?
 
 
A Frase...

"O Museu Municipal merecia melhor divulgação, deveria estar presente nos roteiros geoturísticos portugueses"

Artur Miler (PSD), na última AM

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 36 visitantes online