FUTEBOL NÃO-PROFISSIONAL
 
Mosteirô goleia e mantém-se no topo
 
Mosteirô 6-1 Macieirense
DISTRITAL | Equipa de São Miguel do Mato só sabe ganhar. Mansores empatou em casa. Alvarenga perdeu fora por margem mínima
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Prosseguiram no passado sábado os campeonatos distritais da Divisão de Elite e da 1.ª Divisão. Após um interregno na 2.ª Divisão, Fermedo e Vila Viçosa voltam a jogar no próximo domingo.

Alvarenga perdeu no Alba
Em jogo da 3.ª jornada da Divisão de Elite, o GDSC Alvarenga perdeu por 1-2 no terreno do Alba. Esta foi a segunda derrota dos alvarenguenses no campeonato. Resende e Pangaio marcaram para o Alba aos 14 e 23 minutos, Mateus reduziu a diferença já no tempo de compensação (90+2). No próximo o Desportivo domingo recebe o Fiães (7.º classificado, 4 pontos).
Lourosa e Bustelo lideram com 9 pontos (3V), o GDSC Alvarenga é 9.º, com 3 pontos (1V-0E-2D).

4.ª Jornada: domingo 08/10:
GDSC Alvarenga - Fiães (15h00)

Mosteirô continua em pleno
Decorreu no último sábado a 3.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital. A ACRD Mosteirô goleou em casa e mantem-se firme no topo da tabela, com três vitórias. A "vítima" do apetite goleador da equipa de S. Miguel do Mato foi o Macieirense. O avançado Joel Barbosa voltou a estar em grande e facturou três dos seis golos na Portelada. Vila Cova (3') e Daniel Duarte (15') fizeram o resultado verificado ao intervalo. Os visitantes ainda reduziram aos 47', mas na segunda parte sofreram mais quatro golos: no hat-trick de Joel (61', 85', 89') e de Ayrton (79').
No Estádio das Relvas, a UD Mansores perspectivava obter a segunda vitória, mas o encontro com o Mourisquense terminou com o empate a uma bola. Reduzida a dez unidades desde os 60 minutos, a União marcou por intermédio de Vilar.
ACRD Mosteirô e Oliveira do Bairro lideram com 9 pontos (3V); a UD Mansores é 8.º (1V-1E), com 4 pontos (menos um jogo).
No próximo domingo, a ACRD Mosteirô desloca-se a Paços de Brandão, que ainda não pontuou (3D). A UD Mansores viaja até ao Mosteirô FC (4º lugar, 7 pontos)

4.ª Jornada: domingo 08/10:
Paços de Brandão - ACRD Mosteirô (15h00)
Mosteirô Feira - UD Mansores (15h00)

Fermedo e Vila Viçosa regressam domingo ao campeonato
Batidos por um golo solitário na jornada inaugural, UD Fermedo e CCR Vila Viçosa regressam ao campeonato da 2.ª Divisão no próximo domingo. 2017-10-04 Manuel Matos

2.ª Jornada: domingo 08/10:
CCR Vila Viçosa - Real Nogueirense (15h00)
Argoncilhe - UD Fermedo (15h00)

 
Arouca

Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Actual
Temp: 8º
Vento: N a 3 km/h
Precip: 0 mm
Pouco Nublado
Ter
T 15º
V 2 km/h
Qua
T 13º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Nas compras natalícias deste ano, pensa gastar...
 
 
A Frase...

"Temos levado o nome da nossa instituição cada vez mais longe"

Jorge Aido, presiente da Banda Musical de Figueiredo, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 38 visitantes online