AUTOMOBILISMO
 
'Caetano' desiste em Gondomar
 
Dois problemas mecânicos travaram a prestação do 205 GTi | NOTÍCIA COM MAIS DE 700 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
António Caetano e Luís Boiça, com o Peugeot 205 GTi, não tiveram a sorte pelo seu lado no Rali de Gondomar, disputado a 17 e 18 de Março.
A equipa do conhecido 205 GTi começou bem a prova, e com um terço das Provas Especiais já disputadas, encontravam-se na sexta posição da geral, primeiro entre os carros de tracção a duas rodas, entre mais de duas dezenas de pilotos.
Depois, um azar aconteceu. «Na quarta classificativa soltou-se o motor da direcção assistida. O carro ficou impossível de conduzir o que levou a perdermos preciosos minutos. Caímos até à 11ª posição», referiu António Oliveira 'Caetano'.
Faltavam cinco troços cronometrados e Caetano e Boiça encetaram uma excelente recuperação. Tudo indicava que conseguiriam recupera r a sexta posição. Mas não era o dia da equipa pois, na nona P.E., muito próximo do final, a 'malapata' voltou a bater-lhes à porta. Desta vez, obrigando à desistência. «Um problema de transmissão obrigou-nos a desistir. Foi pena, pois iríamos conseguir uma boa classificação. A vitória nas duas rodas motrizes deveria ser nossa, pois o sexto posto da geral não nos deveria escapar», lamentou o piloto arouquense no final da competição. 2017-03-27
 
Arouca

Domingo, 22 de Abril de 2018

Actual
Temp: 15º
Vento: NE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Pouco Nublado
Seg
T 23º
V 2 km/h
Ter
T 24º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
O FCA vai subir à Primeira Liga?
 
 
A Frase...

"O Arouca São Paulo Clube é um exemplo da fibra, da tenacidade e da determinação do povo arouquense"

Margarida Belém, no 39° aniversário daquela instituição

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 33 visitantes online