SOCIEDADE
 
Agrupamento de Escariz distinguiu mais de uma centena de alunos
 
Dia do Diploma assinalado pela comunidade educativa na Escola Básica e Secundária
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Decorreu ontem ao final da tarde, no pavilhão desportivo da Escola Escola Básica e Secundária de Escariz, a tradicional cerimónia do "Dia do Diploma", e foram muitos os alunos, encarregados de educação e professores que marcaram presença no evento.
Os autarcas José Albino Oliveira (Escariz), Jorge Oliveira (Mansores) e Cláudia Oliveira (CMA), também se associaram à cerimónia que premiou mais de uma centena de estudantes do agrupamento que se distinguiram no último ano lectivo.
Um momento musical dos alunos da Academia de Música de Arouca abriu a celebração académica.
Vitor Venceslau, director do AEE usou da palavra para salientar que "voltamos a estar novamente juntos depois da pandemia; gostaria de destacar a dedicação e o esforço dos nossos alunos ao longo do seu percurso escolar e que culminou com o ingresso na universidade". Agradeceu ainda o papel decisivo nessa caminhada dos encarregados de educação, professores e pessoal não docente.
"Que bom estar aqui e ver a sala cheia, quem sair desta escola vai ter uma aventura diferente no ensino superior", assinalou Cláudia Oliveira.
O primeiro prémio atribuído foi para a estudante Mónica Silva, "aluna exemplar, dinâmica e solidária", recebendo o galardão oferecido pelo Rotary Clube de Arouca. Também as empresas Tecnobento e Artefita apoiaram alunos que se destacaram no agrupamento.
Foram depois distribuídos os "Diplomas de Mérito" a quinze alunos (do primeiro ciclo ao 12°ano) e os "Premios de Excelência" a 58 do segundo e terceiro ciclo que alcançaram média final de 'cinco' e ainda trinta e dois alunos do secundário que registaram média final mínima de 17 valores. JCS 2022-11-26
 
Arouca

Sábado, 04 de Fevereiro de 2023

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Este projecto dá novas competências às pessoas que lá habitam a nível de alimentação, higiene e saúde"

Padre Luis Mário, em declarações ao RV, faz o balanço do "Bairros Saudáveis"

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | visitantes online