ECONOMIA
 
Funcionários do Crédito Agrícola recebem bónus em Novembro
 
Balcão CA de Arouca (foto de arquivo)
No concelho de Arouca existem dois balcões do grupo bancário. Cada colaborador poderá receber um extra até 750 euros
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
COMUNICADO | Para fazer face ao actual contexto económico, o Crédito Agrícola reforça a sua política de Recursos Humanos no investimento dos colaboradores e, ainda durante o mês de Novembro, a Caixa Central vai atribuir um pagamento pontual de 500 euros a todos os seus colaboradores.
Para acompanhar esta medida extraordinária, a Caixa Central emitiu orientações às Caixas de Crédito Agrícola e Empresas do Grupo que permitirão a estas, de acordo com as suas condições financeiras, a atribuição de um prémio aos seus colaboradores entre os 250 e os 750 euros.
Paulo Barreto, Director de Recursos Humanos do Grupo Crédito Agrícola, afirma que "esta é mais uma medida que visa o comprometimento do Banco com os seus colaboradores e um apoio extraordinário para atenuar os efeitos da subida da inflação e alguma perda do poder de compra. Este apoio extraordinário que o Crédito Agrícola vai atribuir é de extrema importância porque visa impactar positivamente a vida dos nossos colaboradores e reforça a retenção e fixação de talento no Banco."
Além desta medida, agora implementada, o Crédito Agrícola tem em vigor o modelo de tele-trabalho que tem impacto no bem-estar pessoal e profissional dos trabalhadores, mas também com a sustentabilidade nas vertentes ambiental e social, com a poupança realizada nas deslocações. Com um modelo na Caixa Central de três dias presenciais e dois dias em tele-trabalho, os colaboradores ainda têm a possibilidade de num prazo de duas semanas terem quatro dias consecutivos em tele-trabalho. CA 2022-11-10
 
Arouca

Sábado, 04 de Fevereiro de 2023

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Este projecto dá novas competências às pessoas que lá habitam a nível de alimentação, higiene e saúde"

Padre Luis Mário, em declarações ao RV, faz o balanço do "Bairros Saudáveis"

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | visitantes online