SOCIEDADE
 
Técnico de comunicação: concurso de ingresso na CMA teve 14 concorrentes
 
Função de "promover a difusão da imagem da instituição, colaborar na execução de anúncios e outras peças publicitárias"
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Foi afixada a lista final definitiva dos candidatos ao cargo (uma vaga) de técnico superior em Comunicação que a autarquia abriu com publicação no DR a 22 de Julho deste ano. Ao concurso aderiram catorze candidatos, tendo o mais bem classificado sido pontuado com 15,40 (em vinte valores), decorrente de um processo de selecção que incluía habilitações académicas e profissionais, e ainda uma entrevista pelo júri (ver lista em anexo).
O contrato a celebrar de ‘trabalho em funções públicas a termo incerto’ exigia licenciatura na área de formação respectiva, e vai durar “o tempo necessário para a substituição do trabalhador ausente”.
As funções do posto de trabalho incluem “planeamento, elaboração, organização e controlo acções de comunicação entre entidades ou grupos e o público com quem estes estejam directa ou indirectamente relacionados, designadamente estabelecer a comunicação ao nível externo e interno, promover a difusão da imagem da instituição, colaborar na execução de anúncios e outras peças publicitárias, planear a distribuição das peças publicitárias pelos diferentes meios de comunicação social”. RV 2021-11-23
 
Arouca

Sábado, 24 de Setembro de 2022

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"A maior casa monástica era a de Arouca, para onde se deslocavam inúmeras jovens da alta linhagem do reino"

Helena Cruz Coelho, na apresentação do Diplomatário do Mosteiro de Arouca

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 77 visitantes online