SOCIEDADE
 
CMA: Regulamento do urbanismo vai ser revisto pela oitava vez
 
Recolha de contributos dos munícipes decorre até 20 de Dezembro
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Decorre até às 17h30 de 20 de Dezembro a fase de recolha de contributos para a revisão do Regulamento Municipal de Urbanização, Edificação e Taxas em Operações Urbanísticas. Os interessados podem apresentar os seus contributos para Praça do Município, 4540-001 Arouca ou através de correio electrónico para geral@cm-arouca.pt.
O Regulamento Municipal de Urbanização, Edificação e Taxas em Operações Urbanísticas foi aprovado em Assembleia Municipal em 7 de Junho de 2016, tendo entretanto já sido revisto por sete vezes. Este regulamento visa, entre outros objectivos, estabelecer e definir as matérias que o regime jurídico da urbanização e edificação remete para a regulamentação municipal e fixar as taxas aplicáveis à realização de operações de urbanização e a todas as actividades conexas.
Com a actual revisão, pretende-se nomeadamente adequar as taxas previstas, assim como prever a redução e/ou isenção de taxas para edificações e utilizações afectas ao sector primário.
A decisão de iniciar o procedimento para revisão do regulamento foi aprovada na reunião de Câmara de 2 de Novembro. GCCMA 2021-11-21
 
Arouca

Sábado, 24 de Setembro de 2022

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"A maior casa monástica era a de Arouca, para onde se deslocavam inúmeras jovens da alta linhagem do reino"

Helena Cruz Coelho, na apresentação do Diplomatário do Mosteiro de Arouca

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 76 visitantes online