SOCIEDADE
 
TEA vai estrear “A Salvação”
 
Grupo de Teatro arouquense esteve com “Remédios e Santos”, em Vermoim, Famalicão (foto)
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O Teatro Experimental de Arouca, após muita espera, vai estrear a peça "A Salvação", no próximo dia 7 de Novembro, às 15h30, no auditório da Loja Interactiva de Turismo de Arouca. O mês será, aliás, bastante preenchido para o TEA, com todos os fins-de-semana dedicados a este trabalho prestes a ser dado a conhecer.
Uma semana após a estreia, a 13 de Novembro, "A Salvação" sobe a palco, em Carregosa, no ‘Festola', organizado pela URATE; no dia 20, o TEA viaja até Argoncilhe para participar nos ‘Encontros de Teatro', a convite do Grupo Recreativo Beneficente "A Flor de Aldriz"; já a 27 do mês que vem, o Teatro Experimental volta ao concelho arouquense para rodar de novo "A Salvação", desta feita como convidado do Centro Desportivo e Recreativo São Pedro de Nabais.
Entretanto, o TEA rodou ainda a peça "Remédios e Santos", no passado sábado, enquanto participante no ‘VIII Festival de Teatro Amador', do Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim, no Salão Paroquial de Vermoim, em Famalicão.
Este já se tratou de um regresso aos palcos com outro calor humano, dado já não existir quaisquer restrições em termos de lotação. Em Maio, na freguesia do Bonfim, no Porto, o Teatro Experimental de Arouca tinha actuado pela primeira vez após a longa pausa provocada pela pandemia da covid-19, mas aí com mais impedimentos sanitários, o que condicionou muito o número da assistência. Ruben Tavares (foto: Luis Pinto)
 
Arouca

Domingo, 05 de Dezembro de 2021

Actual
Temp: 9º
Vento: NW a 5 km/h
Precip: 0.1 mm
Chuva
Seg
T 13º
V 3 km/h
Ter
T 13º
V 6 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Quanto melhor conhecermos o território, maior capacidade teremos para o gerir, preservar e valorizar"

Margarida Belém, durante a inauguração do Balcão Único do Prédio (BUPi)

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 55 visitantes online