POLÍTICA
 
Arouquense vai tentar ser presidente de Junta na cidade do Porto
 
Fernando Matos Rodrigues
Fernando Matos Rodrigues concorre pelo PAN à freguesia do Bonfim
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Anunciou de forma pública na sua conta numa rede social: o arouquense Fernando Matos Rodrigues, diplomado em Antropologia e docente universitário, decidiu «aceitar o desafio, como independente, para me candidatar a presidente da Junta de Freguesia do Bonfim, depois de muito reflectir sobre o convite da Bebiana Cunha [PAN]». A deputada do partido Pessoas-Animais-Natureza é a cabeça-de-lista à autarquia da cidade invicta.
Matos Rodrigues é natural da vila de Arouca, e esteve ligado a vários projecto de cariz cultural e político no concelho, nomeadamente na criação da revista "Rurália", edição do Conjunto Etnográfico de Moldes na década de 80 do século passado; cronista da imprensa local durante vários anos; e eleito deputado municipal pelo movimento UPA nas eleições autárquicas de 2005.
O Bonfim é uma das sete freguesias do concelho-cidade do Porto, com cerca de 23.000 habitantes. «Reunimos um grupo muito diversificado em competências e conhecimentos, interclassista, transversal a todos os grupos sociais, mas todos eles envolvidos nas causas do direito à habitação e à cidade, activistas nas causas sociais, ambientais, dos direitos dos animais», relata o candidato no manifesto pessoal. RV 2021-07-30
 
Arouca

Domingo, 26 de Setembro de 2021

Actual
Temp: 14º
Vento: SE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nevoeiro
Seg
T 18º
V 2 km/h
Ter
T 18º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Obras do novo hotel no Mosteiro arrancam no final do mês de Setembro"

Anúncio de Rui Dinis, da empresa MS Hotels, durante a apresentação em Arouca do projecto da unidade

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 29 visitantes online