ECONOMIA
 
Cavadinha abriu loja 'Galp'
 
Interior da loja
Contratação de novo serviço de energia e planos diferenciados de acordo com as utilizações de cada cliente
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Abriu ontem, na rua D. Afonso Henriques, na vila de Arouca, o novo espaço Galp pertencente ao grupo empresarial Cavadinha, que opera no concelho de Arouca desde 1946.
Em declarações à imprensa, Henrique Sousa, gerente da empresa, sublinhou que "o novo espaço agora inaugurado surgiu a partir da ampliação do nosso serviço no universo Galp, pois já tínhamos o serviço de distribuição e assistência de gás (inspecções, termos de responsabilidade...); de há uns meses a esta parte passamos a poder contratar electricidade da Galp e foi nesse sentido que resolvemos abrir um espaço para poder consolidar todas essas ofertas".
"Em três minutos, providenciamos aos nossos clientes a contratação do novo serviço de energia e fazemos planos diferenciados de acordo com as utilizações de cada um; temos um plano para quem usa mais o carro; um plano para quem usa o cartão Continente com descontos mensais na factura da electricidade para usar na nossa loja 'Meu Super Cavadinha'". "Fazemos ainda o acompanhamento de toda a factura actual e apresentamos as vantagens de mudar para a Galp", afirmou aquele gestor.
"A abertura desta loja é uma prova de que estamos confiantes no futuro, apesar dos tempos complicados que temos vindo a viver devido à pandemia", assinalou ainda.
A loja agora inaugurada terá as mesmas características de outras similares existentes noutros pontos do país, como é o caso da que se encontra instalada junto à Casa da Música, na cidade invicta.
A nova loja Galp vai ter dois funcionários em permanência e num curto prazo será instalado no local um posto de abastecimento para automóveis eléctricos. RV 2021-07-29
 
Arouca

Domingo, 26 de Setembro de 2021

Actual
Temp: 14º
Vento: SE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nevoeiro
Seg
T 18º
V 2 km/h
Ter
T 18º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Obras do novo hotel no Mosteiro arrancam no final do mês de Setembro"

Anúncio de Rui Dinis, da empresa MS Hotels, durante a apresentação em Arouca do projecto da unidade

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 38 visitantes online