SOCIEDADE
 
Cátia Camisão contratada para assessorar a Câmara
 
Cátia Patricia Gonçalves Camisão Ferreira
O serviço político a prestar vai desenrolar-se ao longo de 365 dias
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
A vice-presidente da Federação Nacional de Associações Juvenis, a arouquense Cátia Camisão, foi recentemente admitida, por contrato de ajuste directo, para exercer funções de assessoria na Câmara Municipal de Arouca, nomeadamente 'Consultoria no âmbito da concepção, desenvolvimento e implementação de políticas de juventude no Município de Arouca'. O contrato de prestação de serviço político tem a validade de 365 dias, prolongando-se para além do mandato do actual elenco camarário, e custa à edilidade 8.495 euros (+ IVA). É o primeiro acto de aquisição de serviços registado pela CMA em 2021, e justifica-se, segundo o registo no portal de contratação pública BASE, "por ausência de recursos humanos próprios" para a tarefa na estrutura do município.
A prestação de serviços incluiu a elaboração de um 'plano local de políticas locais de juventude', a proposta de criação de um 'Espaço Jovem Municipal', e a adaptação, acompanhamento e implementação das seguintes iniciativas: 'Assembleia Municipal Jovem'; 'Conselho Municipal de Juventude'; 'Laboratórios de Cidadania Jovem'; e Atendimento ao Jovem Munícipe.
Cátia Camisão lidera a recém-criada associação 'HD - Horizon Diversity' e foi durante vários anos dirigente do Cine Clube de Arouca. RV 2021-01-17
 
Arouca

Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Actual
Temp: 12º
Vento: SE a 3 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Dom
T 16º
V 3 km/h
Seg
T 14º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"A Academia Sénior de Arouca preocupa-se com todos, ninguém fica para trás"

Carlos Silva Sousa, presidente da ASARC, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 47 visitantes online