SOCIEDADE
 
COVID-19: Casos activos em Arouca voltam a exceder a centena
 
Protecção civil municipal sensibiliza cidadãos (imagem divulgada pela CMA)
Protecção civil municipal voltou ao terreno para sensibilização, mas não cumpre distanciamento
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Alterando um procedimento que vinha desde o início da pandemia, na Primavera, a Câmara Municipal mudou a estratégia na quarta-feira, «por dificuldades de resposta e gestão de dados», e passou a divulgar os dados de casos-covid no concelho de Arouca apenas uma vez por semana, ao sábado.
Hoje o 'contador-covid' da autarquia foi actualizado para 453 casos confirmados - mais 50 desde o último domingo, 110 casos activos na comunidade, 335 recuperados e oito óbitos.
Ontem, a Câmara divulgou que elementos da protecção civil municipal «estão de volta ao terreno para sensibilizar proprietários e colaboradores de estabelecimentos comerciais, bem como clientes, para a obrigatoriedade do cumprimento das regras de acesso e permanência nesses locais, nomeadamente o controlo de entradas, a lotação máxima, o uso de máscara, a higienização das mãos e o distanciamento físico, para prevenir o contágio pela Covid-19». A sensibilização estendeu-se aos munícipes que vão circulando nas ruas, mas nota-se que, pela foto, o próprio elemento da protecção civil não cumpre o distanciamento obrigatório. RV 2020-11-07
 
Arouca

Segunda, 30 de Novembro de 2020

Actual
Temp: 10º
Vento: SE a 3 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 16º
V 0 km/h
Qua
T 14º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Tudo iremos fazer para aceder às verbas que a UE irá enviar, para minorar os problemas económicos dos nossos associados"

Carlos Brandão, presidente da AECA, durante a tomada de posse para novo mandato

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 26 visitantes online