SOCIEDADE
 
COVID-19: Concelho de Arouca ultrapassa os 400 casos e é de 'risco elevado'
 
Margarida Belém, presidente da CMA, no 'video' para enunciar regras de protecção
Mês de Outubro termina com nova vaga de infecções entre a população
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O concelho de Arouca termina o mês de Outubro com nova vaga de infecções pelo novo coronavírus: nesta semana contabilizaram-se mais 60 casos confirmados, e o total desde o início da pandemia de covid-19 ultrapassou os 400. De acordo com o 'contador' online que a autarquia mantém activo, há 403 casos confirmados, 328 recuperados e oito óbitos. O saldo actual é de 67 infecções pelo SARS-CoV-2 activas na comunidade.
Há uma semana atrás, a presidente da autarquia anunciava em video publicado numa rede social que o número de novos casos activos em Arouca «permanece baixo».
Ontem ficou a saber-se que o concelho de Arouca é um dos 121 em que a pandemia está a atingir valores alarmantes, tendo o governo anunciado as medidas a vigorar nas próximas duas semanas, com início a 4 de Novembro: recolhimento obrigatório nas residências após as actividades diárias de trabalho e escola, tele-trabalho prioritário, encerramento de estabelecimentos até às 22h00 (com excepção de farmácias, postos de combustíveis, take-away, clínicas e consultórios), proibidas as feiras e ajuntamentos até um máximo de cinco pessoas. RV 2020-11-01
 
Arouca

Segunda, 30 de Novembro de 2020

Actual
Temp: 10º
Vento: SE a 3 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Ter
T 16º
V 0 km/h
Qua
T 14º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Tudo iremos fazer para aceder às verbas que a UE irá enviar, para minorar os problemas económicos dos nossos associados"

Carlos Brandão, presidente da AECA, durante a tomada de posse para novo mandato

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 24 visitantes online