POLÍTICA LOCAL
 
PSD propõe novo louvor, o segundo, a ex-funcionário da autarquia
 
Óscar Brandão, líder da bancada PSD na AM que é também director de um jornal quinzenário em Arouca, e Fernando Gonçalves
Fernando Gonçalves deixou de ser director do Departamento de Administração e Finanças a 1 de Setembro
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Por iniciativa da bancada do PSD Arouca, na última sessão ordinária da Assembleia Municipal, que decorreu no passado dia 29 de Setembro, foi votado e aprovado um voto de louvor ao ex-funcionário da autarquia, Fernando Gonçalves, recentemente aposentado por iniciativa própria. Era o trabalhador mais antigo do município, tendo entrado ao serviço ainda como menor de idade.
No texto de reconhecimento ao antigo director do Departamento de Administração e Finanças apresentado pelos social-democratas elogia-se a "a permanente e total disponibilidade em apoiar qualquer autarca, independentemente do seu quadrante político, numa visão plural digna de registo".
Fernando Gonçalves já havia recolhido um voto de louvor em 1987, e no decurso na sua carreira laboral na administração local conseguiu concluir formação superior em direito.
Ainda no final do ano transacto a presidente da Câmara havia reconduzido Fernando Gonçalves por mais três anos como director de departamento, até 2022, mas o dirigente decidiu antecipar a sua saída do quadro recorrendo ao regime de reformas da Caixa Geral de Aposentações. RV 2020-10-03
 
Arouca

Quarta, 28 de Outubro de 2020

Actual
Temp: 11º
Vento: ENE a 0 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Qui
T 16º
V 3 km/h
Sex
T 19º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Continua a aposta (da CMA) 'quase irracional' no turismo"

Carlos Tavares, lider do PPM-Arouca, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 11 visitantes online