POLÍTICA LOCAL
 
PSD propõe novo louvor, o segundo, a ex-funcionário da autarquia
 
Óscar Brandão, líder da bancada PSD na AM que é também director de um jornal quinzenário em Arouca, e Fernando Gonçalves
Fernando Gonçalves deixou de ser director do Departamento de Administração e Finanças a 1 de Setembro
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Por iniciativa da bancada do PSD Arouca, na última sessão ordinária da Assembleia Municipal, que decorreu no passado dia 29 de Setembro, foi votado e aprovado um voto de louvor ao ex-funcionário da autarquia, Fernando Gonçalves, recentemente aposentado por iniciativa própria. Era o trabalhador mais antigo do município, tendo entrado ao serviço ainda como menor de idade.
No texto de reconhecimento ao antigo director do Departamento de Administração e Finanças apresentado pelos social-democratas elogia-se a "a permanente e total disponibilidade em apoiar qualquer autarca, independentemente do seu quadrante político, numa visão plural digna de registo".
Fernando Gonçalves já havia recolhido um voto de louvor em 1987, e no decurso na sua carreira laboral na administração local conseguiu concluir formação superior em direito.
Ainda no final do ano transacto a presidente da Câmara havia reconduzido Fernando Gonçalves por mais três anos como director de departamento, até 2022, mas o dirigente decidiu antecipar a sua saída do quadro recorrendo ao regime de reformas da Caixa Geral de Aposentações. RV 2020-10-03
 
Arouca

Sexta, 07 de Maio de 2021

Actual
Temp: 18º
Vento: NW a 3 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Sáb
T 18º
V 2 km/h
Dom
T 13º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Sentimo-nos motivados ao ter connosco uma equipa sólida e coesa"

Celso Portugal, empossado como presidente dos BVA para novo mandato, em declarações ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 56 visitantes online