SOCIEDADE
 
Concelho de Arouca duplica casos de infectados com COVID-19
 
Mapa do 'site' da autarquia
Passados dois dias, Câmara Municipal relata agora seis casos confirmados
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Aumentou para seis o número de infectados com a doença Covid-19 no concelho de Arouca, o dobro do último valor anunciado pela autarquia no site que tem em actualização com um contador. Na noite de dia 22 o valor havia sido actualizado para três (dois cidadãos em Santa Eulália e um em Escariz).
Hoje o valor duplicou: são agora dois infectados em Santa Eulália e em Escariz, um em Fermedo e outro em São Miguel do Mato.
A informação disponibilizada pela Câmara Municipal de Arouca não confere com o relatório diário da DGS - remetido ao RODA VIVA - que nada refere quanto a casos confirmados no concelho de Arouca [zero casos]. Atendendo à discrepância de números, o jornal contactou os serviços municipais que esclareceram: «Num momento de emergência pública como o que vivemos actualmente e tendo em conta a proximidade que a Câmara Municipal tem com a população local, é fundamental que a informação disponibilizada pela autarquia seja fidedigna, em particular aquela que se reveste de um carácter ainda mais sensível como é o caso do número de pessoas em Arouca infectadas com o COVID-19. Assim, autarquia está em permanente articulação com os responsáveis do ACES-Feira/Arouca, pelo que a informação disponibilizada, no que concerne ao número de casos no nosso concelho, só ocorre após confirmação pela autoridade competente de saúde a nível do ACES-Feira/Arouca». RV 2020-03-24
 
Arouca

Segunda, 10 de Agosto de 2020

Actual
Temp: 20º
Vento: SSE a 0 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Ter
T 26º
V 2 km/h
Qua
T 25º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
PUB.
 
A Frase...

"Acredito sinceramente que o PSD pode ganhar as eleições autárquicas do próximo ano"

Rui Vilar, líder do PSD Arouca, na tomada de posse da CP do partido

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 16 visitantes online