SOCIEDADE
 
Empresa procura funcionários para vigilantes dos Passadiços
 
Autarquia contratou serviço a firma privada por um prazo de 569 dias
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
A Câmara Municipal de Arouca firmou no final do mês de Janeiro contrato para prestação de serviços de controlo e vigilância nos Passadiços do Paiva. Por 221.000 euros (c/ IVA) foi adjudicado à empresa AGR - Engenharia e Serviços, com sede na cidade da Guarda, a tarefa de monitorizar e controlar os acessos ao equipamento pedonal que ladeia o rio Paiva em mais de 8km de extensão, por um prazo de 569 dias (correspondendo, por contrato, a 30.801 horas de trabalho). De acordo com o concurso público que a autarquia promoveu, o único critério para escolher a empresa a quem entregar o serviço seria o preço mais baixo. A AGR suplantou os outros quatro concorrentes apresentando a proposta mais vantajosa para o Município (pouco mais de sete euros/hora, valor já com IVA - é deste montante que a empresa pagará parte aos futuros funcionários).
Está a decorrer neste momento o recrutamento de colaboradores para que a empresa cumpra as obrigações contratualizadas. RV 2020-02-05
 
Arouca

Quarta, 25 de Novembro de 2020

Actual
Temp: 10º
Vento: SE a 3 km/h
Precip: 1.5 mm
Chuvas Fortes
Qui
T 11º
V 3 km/h
Sex
T 13º
V 0 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Tudo iremos fazer para aceder às verbas que a UE irá enviar, para minorar os problemas económicos dos nossos associados"

Carlos Brandão, presidente da AECA, durante a tomada de posse para novo mandato

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 28 visitantes online