ASSOCIATIVISMO
 
ACRUR vai a eleições este mês
 
Fernando Correia recandidata-se a um terceiro mandato
Magusto da associação da freguesia de Chave, no próximo sábado, nas instalações da ACRD
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Está marcado para o próximo dia 24 de Novembro, entre as 14h00 e as 19h00, o acto eleitoral que vai eleger os novos corpos sociais da Associação Cultural e Recreativa Unidos da Regada (Chave) até 2021. Não há até ao momento nenhuma lista opositora à de Fernando Correia, que procura ser reconduzido a um terceiro mandato à frente da ACRUR.
«O balanço destes últimos dois anos é positivo, creio que todos reconhecerão que foi um mandato onde
se fez alguma coisa, onde houve dinâmica, mas queremos fazer ainda mais», afirmou o presidente da associação que dinamiza o lugar da Regada. Fundada em 2015, a ACRUR está neste momento sem uma sede propriamente dita, pelo que essa é a grande meta a ser concretizada futuramente.
«O grande objectivo para um próximo mandato é a construção de uma nova sede, junto do Largo das Alminhas. Nós ainda estamos a angariar mais algumas verbas, mas o que todos queremos é ter a nova sede construída quando se realizar o nosso 3º convívio, em Julho do próximo ano», informou também Fernando Correia.
As obras devem iniciar-se no início de 2020.

Magusto no próximo sábado nas instalações da ACRD

No próximo sábado, véspera das eleições, a Associação Cultural e Recreativa Unidos da Regada organizará o seu Magusto, que este ano decorrerá nas instalações da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Chave, no pavilhão da antiga serração do Tojal, junto da sede da mesma associação. Tal alteração deve-se, explica a ACRUR em comunicado (em anexo), às condições atmosféricas adversas que se prevêem para o dia de sábado (23). Recorde-se que a associação do lugar da Regada está neste momento sem sede, pelo que a construção de uma nova sede é a meta principal da colectividade para o próximo ano de 2020.
Relativamente ao Magusto, inicialmente agendado para o Largo das Alminhas, na Regada, dividir-se-á em três momentos: a partir das 19h00, há francesinhas e pregos no prato para toda a comunidade que queira provar esses saborosos petiscos, enquanto, às 21h30, o 'Trio Aroumusic' protagonizará uma actuação musical sendo que, meia hora depois, como não podia faltar, é momento de degustar as castanhas assadas. Ruben Tavares 2019-11-19

 
Arouca

Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Actual
Temp: 13º
Vento: SW a 2 km/h
Precip: 0.1 mm
Chuva
Seg
T 12º
V 0 km/h
Ter
T 14º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Os Passadiços do Paiva deram um impulso significativo à dinâmica turística do nosso Município e de toda a região"

Margarida Belém, após receber novo galardão a premiar os Passadiços nos 'óscares' do Turismo 2019

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 44 visitantes online