POLÍTICA
 
'Bloco' na feira quinzenal: «Arouca necessita de investimento público»
 
Nelson Peralta, candidato nº 2 pelo círculo distrital de Aveiro, encabeçou a comitiva
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O Bloco de Esquerda esteve em Arouca na feira quinzenal de dia 5, em contacto com a população. Durante a demanda, o candidato Nelson Peralta [nº 2 pelo círculo distrital de Aveiro] considerou que «estes últimos quatro anos mostraram que foi possível romper com a austeridade e desenvolver políticas de recuperação de salários e pensões. No entanto também mostraram as suas limitações relativamente ao investimento público. Arouca é disso exemplo. A variante rodoviária Arouca - Santa Maria da Feira ainda não está feita. É necessário a realização dessa obra e reforçar os transportes públicos. Arouca necessita de investimento público».
O político defendeu ainda que é ainda urgente investir nos serviços públicos, nomeadamente na saúde e na educação. «É preciso dotar o serviço nacional de saúde com recursos financeiros e com mais especialistas. É necessário garantir que o SNS tem oferta universal também no que respeita aos cuidados dentários e à saúde mental».
«Também a escola pública necessita de investimento. Garantir um serviço público e universal de creches e de pré-escolar, assim como reforçar a acção social em todo o percurso escolar e garantir escolas de qualidade», aludiu o candidato.
«Investir nos serviços públicos é desenvolver o país. Todo o euro investido em mais e melhor saúde e em mais e melhor escola tem todo o retorno num país mais desenvolvido e mais igualitário. Para o Bloco de Esquerda essa é uma prioridade. Como estes últimos quatro anos mostram, é necessário darem-nos mais força ao para garantir o necessário investimento público que vá ao encontro das necessidades da população», concluiu Nelson Peralta.
Em 2015, o Bloco de Esquerda elegeu um deputado pelo círculo de Aveiro, Moisés Ferreira. 2019-09-07
 
Arouca

Terça, 17 de Setembro de 2019

Actual
Temp: 18º
Vento: ESE a 3 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Qua
T 25º
V 0 km/h
Qui
T 26º
V 0 km/h
PUB.
PUB.
 
PUB.
INQUÉRITO
No ano em que a Feira das Colheitas assinala as bodas de diamante (75°), a organização deve reforçar a aposta...
 
 
A Frase...

"Podemos pensar e sonhar que iremos subir de divisão"

Henrique Nunes, treinador do FCA, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 25 visitantes online