SOCIEDADE
 
Festas de São Tiago começam dentro de uma semana
 
Capela de São Tiago, em Chave
“Já sabem com o que podem contar…Apareçam! Farrapa espera-vos”, afirma Rosa Lopes, da Comissão de Festas
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
É na próxima quinta-feira, dia de São Tiago, que se iniciam as Festas em honra de São Tiago da Farrapa, na freguesia de Chave. Nesse dia, 25, está marcada para as 19h30 Eucaristia em honra do apóstolo.
No dia seguinte, às 21h00, tem lugar uma Celebração da Palavra, seguida de Procissão de Velas. Uma hora depois decorrerá um momento de animação musical, antes da actuação do grupo popular 'Ti Maria da Peida', às 22h45. A noite encerra com os sons do DJ Bruno Falcão, que sobe a palco à meia-noite.
No que toca a sábado, a noite é dividida entre duas performances, a do organista Paulo Soares, às 21h, e do artista Jorge Amado e sua banda, uma hora depois. A noite termina com fogo-de-artifício.
Domingo, último dia das festividades, a Eucaristia Dominical da paróquia de Chave realiza-se, às 11h, na Capela de São Tiago, de forma solene. Já de tarde, às 14h30, acontece a entrada da Banda Musical de Arrifana, seguida de concerto por parte da banda. O mesmo concerto retomará no final da oração de vésperas e da procissão com início marcado para as 17h, e estender-se-á até ao final da tarde. À noite, o organista Pedro Bastos, às 21h30, e o conceituado cantor português Nel Monteiro e suas bailarinas, pelas 22h30, fecham o cartaz da edição das festas deste ano.
Rosa Lopes, da Comissão de Festas de São Tiago da Farrapa, espera uma forte adesão do público. "O cartaz e os seus artistas foi trabalhado e definido de acordo com a linha dos gostos e preferências do nosso vasto público. Venham todos! Já sabem o que podem esperar desta festa...Apareçam! Farrapa espera-vos!", afirmou, em forma de convite. RT 2019-07-19
 
Arouca

Segunda, 23 de Setembro de 2019

Actual
Temp: 16º
Vento: S a 2 km/h
Precip: 0 mm
Muito Nublado
Ter
T 19º
V 5 km/h
Qua
T 17º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Há hoje, de forma directa, uma melhor resposta à doença"

António Alves, director executivo do ACES Feira/Arouca, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 44 visitantes online