POLÍTICA
 
Arouquense vai ser cabeça-de-lista do PNR por Aveiro nas ‘Legislativas’
 
Anselmo Oliveira
Anselmo Oliveira, e todos os demais candidatos, vão ser oficialmente apresentados no dia 20, em Leiria
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Anselmo Filipe Brandão Gonçalves de Oliveira, 46 anos, natural da freguesia de Santa Eulália, residindo actualmente em Tropeço, vai ser o cabeça de lista pelo Partido Nacional Renovador (PNR) do círculo distrital de Aveiro nas eleições legislativas, agendadas para Outubro. Desde jovem se mostrou interessado na intervenção cívica, integrando várias vezes os corpos sociais quer da Associação de Estudantes Escola Secundária de Arouca quer de outras associações concelhias.
Em 1993 foi eleito presidente da JSD de Arouca, tendo-se afastado dos social-democratas, em 2005, «por não concordar com a matriz ideológica» que o partido 'laranja' estava a seguir.
Elemento activo do movimento independente UPA nas autárquicas de 2005 e 2009, liderado por Victor Brandão, Anselmo Oliveira frequentou o curso de História, variante de Arqueologia, na FLUP, que não chegou a concluir. Tem colaborado ao longo dos anos com o Centro de Arqueologia de Arouca, e exerce a actividade profissional de agente de segurança privada no concelho de Oliveira de Azeméis.
Aderiu ao PNR em 2011, «quando o partido tomou um novo rumo e lançou o manifesto "Nacionalismo Renovador - Para o Futuro"».
Em 2017 foi candidato à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira pelo PNR, e é actualmente secretário da Mesa da Convenção Nacional do partido. RV 2019-07-07
 
Arouca

Segunda, 23 de Setembro de 2019

Actual
Temp: 13º
Vento: SSE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Muito Nublado
Ter
T 19º
V 5 km/h
Qua
T 17º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Há hoje, de forma directa, uma melhor resposta à doença"

António Alves, director executivo do ACES Feira/Arouca, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 33 visitantes online