ASSOCIATIVISMO
 
Lions Clube de Arouca celebra aniversário e passagem de funções
 
Mesa de honra da cerimónia
Assinalada a entrada de cinco novos membros na instituição
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
No passado dia 30 de Junho, o Lions Clube de Arouca procedeu à transmissão de funções para o ano lionístico 2019/2020 e assinalou o seu 30º aniversário.
Estiveram presentes o governador eleito para o próximo ano lionístico, João Pedro Silva (LC Barcelos); a governadora do Distrito 115 CN, Isabel Ismael (LC Covilhã); a presidente de Região C, Patrícia Soares (LC Oliveira de Azeméis), a presidente de Divisão 7, Laurinda Bernardo (LC S. João da Madeira) e a representante do município de Arouca, vereadora Fernanda Oliveira.
Viveram-se momentos de companheirismo marcados pela apresentação e apadrinhamento de novos companheiros. Na sua intervenção, o presidente do Lions Clube de Arouca principiou por referir o quão importante é para o movimento lionístico local, e não só, a entrada de mais cinco novos companheiros. Agradeceu a presença das mais altas individualidades lionísticas do Distrito Centro Norte, a colaboração inestimada dos colaboradores nas dádivas de sangue, dos presidentes das Juntas de Freguesia e dos seus representantes e a presença de companheiros de outros clubes em Arouca.
Usaram também da palavra os presidentes de Divisão e de Região, o governador eleito e a Governadora do Distrito 115 Centro Norte, enaltecendo o trabalho realizado pelo clube arouquense ao longo do ano lionístico e agradecerem os momentos agradáveis de saudável e recomendável companheirismo.
Foram apresentados e empossados os dirigentes do Lions Clube de Arouca para o ano lionístico que se inicia neste mês de Julho: José do Vale Quaresma como presidente, Ana Rita Alcobia Valente Costa e Silva como vice-Presidente e directora social, Ana Cristina Martins como secretária e Mário Cardoso Freire como tesoureiro.
A todos os convidados, companheiros e colaboradores nas dádivas de sangue, foi distribuída uma lembrança como mero preito de gratidão, referiu o presidente do LCA.
No término da cerimónia, foram cantados os parabéns ao Lions Arouca pelo seu 30º aniversário e lembrado o percurso iniciado em 2 de Maio de 1989.
Como nota final, o Lions Clube de Arouca congratula-se pelo seu presidente, José do Vale Quaresma ter sido convidado pelo governador para presidir aos destinos da Divisão 7 do Distrito 115 Centro Norte. 2019-07-07
 
Arouca

Terça, 16 de Julho de 2019

Actual
Temp: 17º
Vento: E a 2 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Qua
T 25º
V 3 km/h
Qui
T 25º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
A providência cautelar interposta pela Lista A às eleições do FCA vai ter como desfecho o...
 
 
A Frase...

"Mansores está em contra-ciclo, no próximo ano lectivo vamos abrir duas salas de ensino pré-escolar com quarenta crianças"

Jorge Oliveira, presidente da JF Mansores, em declarações ao RV

PUB.
EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 23 visitantes online