SOCIEDADE
 
Agrupamento de Escariz organizou 'Jornadas do Conhecimento'
 
Eventos decorreram durante dois dias na escola-sede
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Tiveram lugar, nos dias 4 e 5 de Abril, na escola-sede do Agrupamento de Escolas de Escariz, as Jornadas do Conhecimento.
Estas jornadas contaram com um leque diversificado de actividades, promovidos pelos vários departamentos disciplinares, onde os alunos de todo o agrupamento puderam participar. Augusta Garcia, subdiretora do AEE, diz que estas jornadas pretendem "cativar e chamar a atenção dos alunos, para as diferentes matérias", para que estes percebam que "o que vão falando nas disciplinas tem repercussão no meio exterior."
No primeiro dia os alunos tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra que teve como orador Paulo Ribeiro Claro, professor da Universidade de Aveiro, que apresentou a comunicação "Moléculas, as luzes das estrelas". Tiveram ainda o ensejo de ouvir, pelas palavras de Luísa Valadas, gestora de Recursos Humanos do banco Santander, os novos desafios do mercado de trabalho, numa actividade promovida pelo Rotary Club de Arouca e pelo Interact Club Arouca-Escariz.
Além destes acontecimentos, o Agrupamento de Escolas proporcionou aos alunos sessões de cinema, exposições temáticas, desde as áreas científicas até às artes, concursos e eventos desportivos. André Vilar 2019-04-10
 
Arouca

Quarta, 24 de Abril de 2019

Actual
Temp: 9º
Vento: WSW a 10 km/h
Precip: 4.6 mm
Chuvas Fortes
Qui
T 9º
V 6 km/h
Sex
T 11º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
O FCA vai conseguir manter-se na II Liga?
 
 
A Frase...

"O relacionamento entre a direcção e o corpo de bombeiros é excelente"

José Gonçalves, 1º Comandante dos BVA, durante a sessão solene do 42° aniversário da associação

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 29 visitantes online