ASSOCIATIVISMO
 
"O TEA vai continuar a acolher o muito público que vem a Arouca"
 
Noite de convívio na freguesia de Chave
Teatro Experimental de Arouca realizou jantar-convívio na sua sede na passada sexta-feira. João Paulo Brandão falou dos objectivos da associação para 2019
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O Teatro Experimental de Arouca iniciou 2019 reunindo todos aqueles que estiveram mais próximos da associação de cariz teatral ao longo do ano findo. Cerca de meia centena de pessoas esteve presente na antiga EB1 Tojal (Chave), actual sede do TEA, para participar de uma agradável noite de convívio.
João Paulo Brandão, presidente do TEA, direccionou o seu discurso, primeiro, para o agradecimento a todos que cooperaram com o grupo, passando depois para uma referência a objectivos para 2019. "Obrigado pela vossa colaboração durante todo o ano, pelo apoio que nos dão. O TEA é uma associação de teatro e como qualquer associação faz-se de pessoas. Que este ano nos continuem a apoiar, quer os nossos patrocinadores, quer as juntas de freguesia, quer a Câmara Municipal. No que toca ao contacto mais próximo com o município, o TEA vai continuar a apostar no Festival de Artes de Rua de Arouca, um festival que já começa a ficar no mapa das festividades, pelo que o nosso desejo é acolher o muito público que vem a Arouca. Mais uma vez muito obrigado pela vossa presença e um bom ano para todos", declarou o dirigente.
O vice-presidente do município António Tavares também marcou presença. "Muito obrigado pelo vosso convite. Para além desta associação ter um papel para a sociedade, também é um espaço de convívio saudável. Obrigado pela animação que nos têm proporcionado e que tem sido excelente para toda a gente. A Câmara Municipal de Arouca continuará a contribuir com o seu apoio no que for possível", afirmou o representante da autarquia.
O próximo espectáculo do Teatro Experimental de Arouca está marcado para o próximo dia 26 deste mês, na Loja Interactiva de Turismo de Arouca, onde irá voltar a rodar a peça 'A Dívida'. 2019-01-07 RT
 
Arouca

Terça, 22 de Janeiro de 2019

Actual
Temp: 8º
Vento: NW a 3 km/h
Precip: 0.3 mm
Chuva
Qua
T 10º
V 10 km/h
Qui
T 12º
V 8 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Concorda com abstenção da Oposição (PSD e CDS-PP) na votação das GOP e Orçamento para 2019?
 
 
A Frase...

"A freguesia de Várzea é dos melhores locais para viver em Arouca"

Humberto Mota, presidente da Junta de Freguesia, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 50 visitantes online