ASSOCIATIVISMO
 
Mandato da Provedoria da Santa Casa termina em Dezembro
 
Os 17 elementos (13 efectivos e quatro suplentes) estão distribuídos pela Assembleia-Geral, Mesa Administrativa e Conselho Fiscal
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Completa-se no próximo mês de Dezembro o mandato da actual Provedoria Santa Casa da Misericórdia de Arouca (SCMA), eleita a 20 de Dezembro de 2014 para o quadriénio 2015/2018.
No mesmo mês, deverá acontecer novo acto electivo que irá sufragar a nova equipa para o próximo mandato que se estenderá de 2019 a 2022.
O processo eleitoral ainda não foi desencadeado pelo presidente da Assembleia Geral da SCMA, Américo Vilar, devendo ocorrer provavelmente durante o mês de Novembro.
A instituição de solidariedade social centenária (408 anos) tem cerca de três centenas de irmãos em condições de exercer o seu voto.
Os 17 elementos (13 efectivos e quatro suplentes), que compõem a Provedoria da Misericórdia estão distribuídos pela Assembleia-Geral, Mesa Administrativa e Conselho Fiscal.
O actual Provedor, Vitor Brandão, questionado pelo RV sobre se estará nos seus horizontes recandidatar-se a novo mandato, preferiu não levantar a ponta do véu sobre qual será a sua intenção.
A mais antiga instituição de Arouca tem 182 colaboradores (132 a tempo inteiro); 350 utentes em valências sociais; 25.000 utentes em serviços de saúde; factura 3,2 milhões de euros/ano e possui 7,8 milhões de activos. A Santa Casa tem seis valências e um hospital. JCS 2018-11-01
 
Arouca

Quarta, 20 de Março de 2019

Actual
Temp: 16º
Vento: ENE a 3 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Qui
T 15º
V 3 km/h
Sex
T 17º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Ainda acredita na viabilidade económica da Cafetaria Esplanada do Parque?
 
 
A Frase...

"Certamente que o 'Arouca' vai voltar à Primeira Liga num futuro próximo"

Quim Machado, treinador do FCA, em conferência de imprensa

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 54 visitantes online