ASSOCIATIVISMO
 
TEA promove jantar-convívio com Arouteatro
 
TEA em palco
Teatro Experimental de Arouca convida “grupo amigo” para animar noite de 13 de Outubro na sua sede
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Depois de meses de muito trabalho na preparação da peça 'A Dívida', estreada este Verão na edição do FARA (Festival de Artes de Rua de Arouca), assim como na apresentação de espectáculos (só em Julho foram cinco) e participação na 'Recriação Histórica', o TEA fez uma pausa para férias e volta agora em Outubro com nova energia e espectáculos já marcados em Esmoriz, São João de Ver, em Santa Maria da Feira, e em Rio Mau, Penafiel.
Durante o período de descanso, o tempo foi aproveitado limpeza dos muros exteriores da sede - a antiga EB1 do Tojal, em Chave. "Procuramos o embelezamento de um espaço que queremos acolhedor para todos, porque o exterior também diz muito do que não se vê", afirmou o presidente do TEA, João Paulo Brandão.
Os trabalhos iniciam dia 13 de Outubro com um jantar-convívio na sede. Durante a noite, os membros do TEA estarão do outro lado do palco como espectadores, pois a animação ficará "a cargo do grupo convidado e amigo Arouteatro", esclareceu também João Paulo Brandão.

Preparação de novo trabalho

Fazendo questão de apresentar só originais, o TEA já iniciou nova pesquisa e observação das gentes e espaço do vasto e rico território em que se inspira para criação de novo trabalho mais uma vez inspirado nas pessoas para que estas, ao verem as peças teatrais, se revejam em palco e se possam rir de si próprias.

Disponíveis para espectáculos

O Teatro Experimental de Arouca está disponível para espectáculos nas várias freguesias, associações, qualquer sala de espectáculo ou mesmo ao ar livre, para levar a palco a comédia 'A Dívida', que pretende ser um retrato realista de um passado recente ou mesmo do presente. Tem duração estimada de uma hora. RT 2018-09-25

 
Arouca

Segunda, 15 de Outubro de 2018

Actual
Temp: 14º
Vento: SE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Ter
T 19º
V 0 km/h
Qua
T 18º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Qual dos vereadores da oposição mais se destacou no primeiro ano de mandato?
 
 
A Frase...

"O orçamento para esta época ronda os 50 mil euros"

Júlio Moreira, presidente da UD Mansores, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 51 visitantes online