SOCIEDADE
 
Passadiços do Paiva vencem dois World Travel Awards
 
Margarida Belém recebeu troféus na Grécia
Melhor Projecto Europeu de Desenvolvimento Turístico e Melhor Atracção Turística Europeia de Aventura
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Os Passadiços do Paiva brilharam na edição europeia dos World Travel Awards, cuja gala decorreu este sábado, em Atenas (Grécia). Venceram em duas das três categorias em que estavam nomeados: Melhor Projecto Europeu de Desenvolvimento Turístico e Melhor Atracção Turística Europeia de Aventura, batendo nesta última os famosos destinos de neve de Chamonix-Mont Blanc (França) e Matterhorn - Zermatt (Suíça).
Questionada sobre a importância destas distinções, a presidente da Câmara Municipal de Arouca Margarida Belém afirma: «É o culminar de uma aposta audaz numa estratégia diferenciadora a nível turístico por parte do Município, e a consolidação, de forma inequívoca, dos Passadiços do Paiva como um projecto único e inovador a nível internacional, o que muito nos orgulha».
Já sobre o facto de os Passadiços do Paiva terem sido eleitos a Melhor Atracção Turística Europeia de Aventura, a autarca, lembrando que esta dá acesso directo à edição mundial dos prémios, explica a importância de tal. «Estamos em época de Mundial [de futebol] e o que sinto é que passamos a fase de qualificação e agora vamos bater-nos com os melhores dos melhores, o que nos coloca claramente no Olimpo do turismo de aventura».
Considerados os Óscares do Turismo, os "World Travel Awards" foram criados em 1993, com o objectivo de reconhecer a excelência de projectos turísticos em todo o mundo. O galardão (selo de qualidade) é uma das mais importantes distinções mundiais que podem ser conferidas a projectos do sector do turismo. 2018-06-30
 
Arouca

Quarta, 18 de Julho de 2018

Actual
Temp: 16º
Vento: SW a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Qui
T 21º
V 3 km/h
Sex
T 22º
V 2 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Concorda com a transformação urbanística/rodoviária na entrada poente da vila de Arouca?
 
 
A Frase...

"Passou mais de um ano desde a famosa promessa do Entroncamento, mas até ao momento a via Arouca-Feira continua parada"

Rui Vilar, presidente do PSD Arouca

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 43 visitantes online