SOCIEDADE
 
Misericórdias do distrito reúnem em Arouca
 
Auditório nas instalações da Misericórdia de Arouca
Estão convocadas as 21 instituições do sector social de Aveiro
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Está agendada para o próximo dia 26 (sábado), no auditório da Santa Casa da Misericórdia de Arouca, uma reunião do Conselho Distrital da União das Misericórdias, que terá seis pontos na ordem de trabalhos. A abertura do encontro caberá ao provedor anfitrião, Vitor Brandão.
Um dos pontos que será abordado, "Voluntariado - reflexão, recrutamento e dinâmicas", contará com a intervenção de Celerina Cunha. A reunião será presidida por Pina Marques, do Secretariado Regional de Aveiro da União das Misericórdias, e deverão marcar presença representantes das vinte e uma Misericórdias do distrito de Aveiro. Este órgão reúne semestralmente num concelho diferente.
Presença confirmada está também a da autarca de Arouca, Margarida Belém.
Concluídos os trabalhos, os vários provedores participarão numa visita turística ao município arouquense, terminando a jornada com um momento musical na Capela da Misericórdia. RV 2018-05-18


Santa Casa organiza workshop sobre doenças cardio-vasculares

Um workshop sobre Doenças Cardiovasculares vai realizar-se no próximo dia 23 de Maio, pelas 14h30, no auditório do Hospital da Misericórdia de Arouca, no âmbito da comemoração do Mês do Coração.
As doenças cardiovasculares são de vários tipos, sendo as mais preocupantes a doença das artérias coronárias (artérias do coração) e a doença das artérias do cérebro. O enfarte agudo do miocárdio e o acidente vascular cerebral são das principais causas de morte em Portugal. O Hospital da Misericórdia de Arouca, no mês Maio, mês do coração, promove este workshop tendo como objectivo principal «sensibilizar para a prevenção destas doenças pela adoção de um estilo de vida saudável e vigilância médica regular».
 
Arouca

Sexta, 14 de Dezembro de 2018

Actual
Temp: 5º
Vento: NW a 3 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Sáb
T 12º
V 6 km/h
Dom
T 11º
V 6 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Onde vai passar o 'reveillon' este ano?
 
 
A Frase...

"A AECA existe há 27 anos e sempre valorizou o colectivo em detrimento do individual"

Carlos Brandão, presidente da associação empresarial, na cerimónia de aniversário

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 52 visitantes online